quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gif da confição de Robert Pattinson e a Tanga!

   

Foi totalmente desnecessário. || Eu não percebi que estavamos realmente sozinhos gravando a partir de uma certa distância.
voltar para o set no meu roupão de banho e uma pequena tanga. || Ela era como, 'Por que você está vestindo uma tanga?

Sobre vestir uma tanga para a filmagem da cena de sexo.

Sim, isso foi um erro da minha parte. Eu não deveria ter usado isso. * risos * Foi totalmente desnecessário. Tipo, eu quero dizer, eu entrei em conjunto e Kristen ainda estava usando ... Eu não percebi que estavamos realmente sozinhos gravando a partir de uma certa distância. Então, Kristen é como vestir calças compridas e eu transformar-se em conjunto no meu manto e com, como, uma tira de pouco. Ela é como, 'Por que você está vestindo um fio dental?' Não faz qualquer sentido.

Via || Fonte

0 comentários:

Postar um comentário