quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fashion Look de Robert Pattinson no LAX, ontem!


Robert Pattinson no LAX hoje em uma jacketa MARC @MarcJacobsIntlSS12 & @Converse! Bolsa: @Mulberry_Editor & @Filson.

Prestes a embarcar em uma viagem ao exterior, Robert Pattinson foi visto passando pelo aeroporto LAX, em Los Angeles, CA na quarta-feira (15 de Fevereiro).

O galã Edward Cullen usava um jacketa preto e óculos escuros que ele facilmente aliviado dos paparazzi enquanto se prepara para ir à Alemanha para o Festival Internacional de Cinema de Berlim para a première de seu filme "Bel Ami".

Enquanto isso, rumores de uma Team Up entre Pattinson e a diretora Sofia Coppola foi colocado para descansar com a derivação de uma conversa do jantar entre o casal, recentemente, em 3 de fevereiro em Musson & Grill Frank. Negar nada oficial entre os dois era o ator Stephen Dorff, que disse HollywoodLife: "Na verdade, eu tenho alguma fofoca para você, eu não acho que eu estou nele. Mas ela o conheceu. Ela é o meu boa amiga. "


0 comentários:

Postar um comentário