domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fãs dos EUA estão muito entusiasmados com a compra do DVD BD na Target


Depois de bater  a meia-noite festa de lançamento do DVD em um Walmart em 11 de fevereiro, acordamos querendo saber como foi a manhã dos Twi-hards  após a hora do rush na Target. E sobre a nossa investigação, percebemos na manhã que os fãs foram tão animados como os seus homólogos que compareceram à meia noite!

Nossa equipe se dirigiu de manhã cedo a uma loja Target em Brooklyn, NY, para ver se os malucos deixaram alguns exemplares do DVD ... e, aparentemente, eles não deixaram! Confira o que os fãs tinham a dizer após a correria! 

"Acordei super cedo só para chegar até aqui porque eu pensei que todo mundo iria me bater aqui", disse Margrette Cruz, 23 anos, que conseguiu adquirir uma cópia de Breaking Dawn. 

Quando perguntei se ela estava chateada por ter que esperar um ano inteiro para a Parte 2 sair, a Twi-hard entrou no ritmo. "Eu meio que estou[chateada], mas eu acompanhei a série Harry Potter, também, por isso estou a usar-lo", disse ela. 

Outro fã de 24 anos, Jacqueline Granados - estava feliz, ela tem seu DVD, esta manhã, também, mas admitiu que esperar um ano inteiro para a prestação final  sera um pouco desgastante. 

"E eu estou chateada que eu perdi o Sneak Peek- eles estavam tendo na noite passada", acrescentou, referindo-se ao clipe especial furtivo de Breaking Dawn: Part 2, que a loja estava oferecendo. 


0 comentários:

Postar um comentário