quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E! Ted Casablanca: E maravilhoso mundo Robsten!


Prezado Ted:
Recentemente, os manda-chuvas da Lionsgate disse que Amanhecer Parte 2 Parte pode não estar no fim dos filmes da saga Crepúsculo. Eles foram implícitos que tudo dependia da Stephenie Meyer escrever e que iria se transformar em filme. Uma vez que Meyer parece não escrever muito quando seus filmes estão sendo feitos, você já ouviu falar que os personagens de Crepúsculo são susceptíveis um sexto Crepúsculo e quando eles iriam fazer isso para a tela grande? O elenco de Crepúsculo está ficando mais velho, afinal. Meyer também escreveu um “romance de vampiros”, em 2010, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, que em Eclipse, David Slade disse que poderiam fazer um bom filme. Na sua opinião, é Bree Tanner provável para se tornar o filmar uma vez que já está em impresso? Ajude-me meu terrier, Cupcake, e eu gostaria de saber.
-Cupcake e Liz
Caro vivente Crepúsculo:
Eu realmente espero que não. Mas eu não ficaria surpreso se eles pudessem encontrar uma maneira de incorporar Rob e Kristen.
Prezado Ted:
Por um momento parecia que você estava recuando na realidade Robsten de estar em terra firme. Mas ultimamente novamente você parece ser fortalecido em falar sobre eles como uma equipe totalmente junatas ainda. Sabe algo que não quer dizer? Houve um tempo instável para se consertar? Você está apenas ouvindo mais agora? Ou eu estou fora disso? Obrigada!
-Steph
Cara Fim de Robsten?:
Eu nunca disse que Robsten não estava em terra firme, tudo o que eu disse foi para se preparar para a possibilidade de um rompimento. Enquanto eu acredito firmemente que os dois ainda estão juntos, não há como negar, Rob e Kris são jovens e muito envolvidos com suas carreiras individuais. Mas nós ainda acreditamos que a dupla adorável pode ir longe. Você concorda, Steph?



0 comentários:

Postar um comentário