quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ashley Greene: O sucesso trouxe-me um ataque de nervos


Conhecida como Alice Cullen na série de vampiros "Twilight Saga" a atriz Ashley Green admitiu que ela está mal ao lidar com a recente popularidade e que viveu até mesmo uma pequena avaria nervosa!

Quando a jovem atriz Ashley Green tinha 14 anos, ela tornou-se uma modelo, mas com a busca para o desenvolvimento de si mesma por meio de agir. Ela ganhou fama internacional com o papel de Alice Cullen na adaptação cinematográfica de "Crepúsculo".

Essa conquista colocou-a na lista de celebridades, e logo recebeu convites para filmes:The Twilight Saga: Breaking Down, The Apparition, LOL com Miley Cyrus, Butter.

No entanto, a mídia tornou-se um interessado para esses papéis brilhantes e relacionamentos com homens famosos, como o pop stars Joe Jonas e ator Reeve Carney.

Ashley Greene na mídia dos EUA revelou que é difícil de suportar popularidade, que a saga Twilight trouxe.

"Eu tive um pequeno colapso nervoso porque eu era o centro das atenções da comemoração de uma nova marca ... Eu não entendo por que as pessoas escrevem sobre tudo isso, por que eles se preocupam com o que eu tenho em mim mesmo, com o que eu como e o que eu visto e sapatos que uso! Este é o lado ruim quando você está no centro da atenção pública ", a atriz explicou.


0 comentários:

Postar um comentário