sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RUMOR: Novo possível avistamento de Robsten ontem à noite no Soho House depois do PCA [ATUALIZADO]


"Adivinha quem eu encontrei ontem à noite no Soho House, em Los Angeles? Rob Pattinson e Kristen, John Mayer e John Stamos! Que noite! "

Nosso Gerente de Relações Públicas se chocou com os pombinhos, Rob Pattinson e Kristen Stewart na noite passada no Soho House em Los Angeles, celebrando sua vitória no PCA!

"Que sorte grande, e como foram? Apenas os dois? Ou com os outros? Como estavam? E como estava Kristen? Obrigado por enviar a resposta."

"Kristen Stewart era muito quieto, uma bagunça quente como de costume e estava muito bêbada! Este é a primeiro que estava procurando?"

"Lori Hey! Como você está? Por favor pode me dizer se Kristen ainda tinha cabelo comprido? E Rob e Kris parecia um casal bonito?"

"Sim, Kristen Stewart tinha cabelo comprido. Não sei Dovey amor ou qualquer coisa. Ela era muito tranqüila. Muito pequena em pessoa."

"Você tem fotos deles no SoHo ontem?"

"Talvez"

"Estavam se beijando ou algo assim ?????? Por favor, nos deixe saber <3 são toda a minha vida."

"Beijando não, não tocar - não quando eu os vi. Ela era muito tranqüila."

"Ei você tem que ser um membro para entrar na Casa Soho?"

"Sim. Eu sou exclusiva."

"Rob e Kristen comemorando o PCA? Estou com ciúmes! hahaha eles são lindos em pessoa? Você tem sorte! ^ - ^"

"R. Patts não se via nada bem. Bastante decepcionante. Corte de cabelo horrível. Kristen Stewart é muito bonita, mas uma bagunça."

" Como intoxicado? Além disso, eles estavam com outras pessoas ou apenas dois? É mais bonita pessoalmente? Vestido?"

"RPatts usava as mesmas roupas que ele usava no PCA e Kristen Stewart estava vestindo um jeans dobrado nos tornozelos, tênis e uma camisa."

"Este casal estava em suas mãos, abraços, juntos, por favor me responda obrigado por sua gentileza!"

 "Quando vi que não estavam de mãos dadas. Eles estavam parados lado a lado. Ela estava encostada na parede."

"Sim, loucura! Eles devem ser em torno de como você pode dizer que Rob estava bêbado?"

"Me disse."

"E você teve a sorte de conhecer, com o cabelo ainda está escuro, parecem felizes?"

"Seu cabelo é muito escuro. Difícil dizer com ela, ela sempre parece triste. Talvez ela é tímida e quieta. Ele é muito mais extrovertido."

0 comentários:

Postar um comentário