quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Robert Pattinson: Sabia muito bem de quem está apaixonado!


Robert Pattinson sabia muito bem que se apaixonam e que tem sido fundamental para seu relacionamento não só continue, mas cada dia é melhor.

Algo que foi definitivo para o sucesso da relação entre Kristen e Robert é que ambos são bem conhecidos e têm vindo a esperar e não o outro.

Robert disse que para ele saber Kristen foi um sonho e ele se apaixonou imediatamente, mas foi inteligente o suficiente para esperar para saber e saber quão profunda ela foi, antes de seu relacionamento passar para outro nível.

Robert está ciente de que Kristen é uma mulher muito exigente no que é realmente importante, como a fidelidade exigida é o mesmo que ela dá o seu namorado.

Ele também sabe que Kristen não requer um compromisso no papel e assinado o fato de que eles estão juntos é um compromisso com os direitos mas também obrigações e por isso ela vive, por isso espera o mesmo de Robert.

Você pode pensar que a estrela é uma mulher muito exigente, mas a realidade é que ele requer o que é importante em um relacionamento e ela não se importa.

Mas o fato de que nas coisas cotidianas da vida, requer Kristen muito pouco, ela é uma mulher simples que gosta de prazeres simples e Robert são os mesmos. Como exemplo, vamos amá-la para o Inglês frito tanto gosta e tenta fim Rob que viaja para seu país.

Sabemos também que Kristen Stewart e Robert Pattinson desfrutar mais do que gastar um jantar tranquilo com alguns amigos para as grandes festas a que possam fazer bem para participar. Mais uma vez confirma-se que Kristen é uma mulher muito fácil de agradar quando se refere aos prazeres todos os dias.

Não há dúvida de que Robert Pattinson sabia muito bem eleger uma mulher que decidiu partilhar a vida e isso é algo que os ajudou a se tornar um dos casais mais estáveis ​​e mais fáceis de Hollywood.


0 comentários:

Postar um comentário