terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Robert Pattinson, o favorito sentimental para ganhar o People’s Choice Award


Robert Pattinson amanhã à noite será um dos eventos mais importantes de sua vida, foi indicado como melhor ator a ganhar o Poeple’s Choice Award. Para ganhar este prêmio, que anualmente leva mais importância, o ator foi indicado para a participação no filme "Water for Elephants".

Para Robert Pattinson ganhar este prêmio significa o seu primeiro reconhecimento importante como ator fora da faixa de filmes que o estabeleceu, que é a saga de Crepúsculo.

Mesmo que o primeiro papel de Robert Pattinson ganhou fama não é o de Edward Cullen em "Crepúsculo" da saga, mas de Cedric Diggory, que interpretou em 'Harry Potter', 'Twilight' estabeleceu-o como um personagem famosos. "Água para Elefantes", no entanto, o filme poderia ser concedido o primeiro prêmio como melhor ator, como ele tinha um ótimo desempenho.

Para este prêmio concorrendo com outros atores bem estabelecidos: Hugh Jackman, Daniel Radcliffe, Johnny Depp e Ryan Reynolds. Como você vê, Robert Pattinson não vai ter uma noite fácil.

Mas temos a certeza é que o único concorrente com estas luzes, é lucro para o jovem Robert, que tem um futuro brilhante.

0 comentários:

Postar um comentário