sábado, 13 de outubro de 2012

Onde começará Breaking Dawn Parte 2?

 


“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2? começará exatamente no minuto após seu antecessor.





Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, ambas as partes, Bill Condon, falou sobre o último filme da franquia vampiresca, Amanhecer – Parte 2.





Logo no começo eu juntei os dois roteiros, um texto de 220 páginas, e percebe-se aí que é a mesma coisa, a mesma história. É o mesmo livro que estamos contando e, de verdade, o segundo começa no mesmo minuto em que o primeiro termina. Ficou bom assim. Eu não imaginaria um intervalo de um ano entre uma história e outra”, falou.
O cineasta também disse que, para ele, o primeiro filme tem um início melodramático, recorrente e inerente de Hollywood, enquanto que logo no último terço dos minutos o filme se torna um longa de terror.



Eu comecei nos filmes de terror e estava doido para fazer mais um, então essa combinação me agradou bastante”, concluiu.




CONFIRA O VIDEO A SEGUIR E VEJA ONDE COMEÇARÁ  BREAKING DAWN 2


3 comentários:

coollllllllllll, will to be very good!♥♥

lindos como sempre eu amo eles.eles sao muito importante na minha vida e eu sempre vou amalos

A saga Crepusculo todos os filmes e livros são muito importante na minha vida eu cresci vendo eles e a cada ano uma historia diferente mesmo que acabe eu nunca vou deixar de ver e rever os filmes ler e reler os livros amos todo o elenco mais todo mundo gosta mais de um personagem assim como eu ...

Postar um comentário