sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova entrevista e nova foto: Xavier Samuel vai de comédia de vampiro adolescente, adulto!


Depois de ganhar reconhecimento mundial como um recém-nascido vampiro Riley no terceiro filme da Saga Crepúsculo, o ator Xavier Samuel está finalmente crescendo.

Ele dá a volta à comédia com resultados hilariantes em "A Few Best Man", Xavier Samuel como seu primeiro trabalho chamado de "adulto" em um filme.

O ator nascido Adelaide, 28, diz que não acha que seria perfeito para o papel, e sempre lhe pediu para trocar os trabalhos como um adolescente.

"No começo eu pensei que era um pouco jovem demais para isso. É a primeira vez que eu realmente fui escolhido como um adulto ", diz ele.

Bloqueio joga David Samuel, um inglês que viaja para a Austrália para se casar com sua namorada. Mas o casamento em uma casa incrível em Blue Mountains New South Wales, não vai tão planejada graças aos patrocinadores Ssu Graham (Kevin Bishop), Tom (Kris Marshall) e Lucas (Tim Draxler).

Ele diz que aceitou o desafio de um acento. "Foi uma espécie de paradoxo estranho jogar um inglês em um filme australiano e filmado em um set na Austrália", diz Samuel.

"Mas eu acho que foi ótimo ter Kris e Kevin jogando e sendo sotaque britânico, parece muito contagiante. Embora agora que eu percebo isso. "

Samuel diz que gosta de ser capaz de rir de seu próprio país no filme.

"Vir para a Austrália e para ouvi-los dizer: 'o inferno, olhar para o continente é louco", por isso era bom rir de mim mesmo e na Austrália em si ", diz ele. O elenco ri tanto na tela quanto fora dela.

"Eu estava rindo como uma criança pequena uma grande parte do tempo, eles (Kevin e Kris) são sabotadores -. Eles fazem todas as suas coisas e tirar sarro de mim e pensei, 'Eu nunca vou fazer isso "," Samuel diz. "Eu acho que Tim era o alvo de muitas piadas. Kevin tem a capacidade de identificar e problemas para ter alguém para o seu próprio entretenimento.

"O filme todo foi uma piada o tempo todo."

A equipe estava tão preocupado com as palhaçadas que pensaram que o primeiro dia de Olivia Newton-John no set poderia ser a última. "Kevin estava com uma máscara no gimp, Kris estava nu, ele estava vomitando toda a minha camisa e calças e Tim estava em que nem sequer foi no filme", ​​brinca Samuel.

"Eu só podia ver que ele iria sair", eu comecei em? " 
"Nós tivemos conversas à noite, dizendo:" Eu me pergunto se Olivia retornará "

O caráter de Newton-John é a mãe da noiva e é muito diferente do que ela é, diz-nos que o elenco Samuel e respeitado por isso. "Eu tiro meu chapéu para ela, é uma coisa muito corajosa em um filme como este para sair, não com uma luz atraente, é uma verdadeira mudança de velocidade para isso", diz ele. "Acho que o público terá um novo respeito por ela."

Embora Samuel diz que ele aceitou o conselho do filme em que não fazer em um casamento.

"Acho que se todo o tempo torná-lo mais ou menos o oposto do que eles fazem neste filme vai ficar bem."

0 comentários:

Postar um comentário