sábado, 28 de janeiro de 2012

Movies.com: Fãs dividem opiniões sobre a Continuação da Saga Twilight


Após cerca de um mês de rumores, a Summit Entertainment (os atuais proprietários dos filmes Twilight Saga) e Lionsgate (os actuais proprietários dos Jogos Os filmes Fome) anunciaram que estavam fundindo seus estúdios. Não foi algo que foi de um enorme interesse para a maioria dos fãs até o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, falou ao LA Times sobre o futuro da franquia Crepúsculo. Quando perguntado se não haveria mais filmes, ele afirmou: "É difícil para mim imaginar um filme que faz 700 milhões dólares-plus não tem valor permanente. É uma franquia incrível que eles têm feito um grande trabalho de manutenção com absolutamente nenhuma deterioração. Portanto, a resposta simples é "Garoto, eu espero que sim. '" Então ele foi uma pergunta de follow-up sobre o que o futuro envolvendo televisão. Lionsgate, ao contrário Summit, tem um braço TV. Feltheimer respondeu: "Eu certamente espero que sim."

Duas declarações especulativas de Feltheimer eram tudo o que eram necessárias para desencadear uma tempestade de discussão entre os fãs. A serie teria um programa de televisão? Será que os fãs realmente estariam em sintonia? Foi mesmo uma realidade provável? Talvez o mais importante, foi esta uma boa idéia em qualquer nível? Então aqui está o que os fãs parece pensar com base em algumas de pesquisa que eu fiz lá no Twilight Lexicon na semana passada.
A mais básica das perguntas é: "Será que os fãs querem um show de TV?" Apenas 27% da base  respondeu a essa pergunta com um  sonoro "não". O restante foi dividido entre a aprovação imediata e talvez. A coisa mais importante para os fãs nestas duas últimas categorias foi o envolvimento de Stephenie Meyer. Não é nenhum choque para qualquer um que os fãs de Crepúsculo são muito protetores de sua franquia. Eles não gostam de nenhum desvio do que está nos livros. Autora Stephenie Meyer é para muitos fãs a última palavra quando se trata de mudança. Se Stephenie Myer aprovar, então eles vão aceitar ajustes. Uma fã chamada Jackie resumiu, afirmando: "Acho que um programa de TV ou série seria uma ótima idéia. Ele teria que ter Stephenie envolvida para ter a mesma continuidade como os livros. Sua história ea forma como ela conta  é o que vende os livros e os filmes, que não iria funcionar se fosse em qualquer outra direção. "

Agora, o outro item de nota é que muitos dos que falaram em apoio ao programa de TV falou sobre o elenco. Esmagadoramente as pessoas diziam que teriam pouco tempo para adaptar a qualquer um, mas os atores do filme atual em vários papéis. Embora reconheçam que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, provavelmente, queiram terminar sua associação com a Saga Crepúsculo e passar para outros projetos, eles não são totalmente comprometido a assistir se alguém preencher esses papéis icônicos. 

Uma fã chamada Halek abordado este problema e outro sobre a questao do tempo na idade dos vampiros,que ficam congelados no tempo para sempre. "Seria difícil para qualquer série de TV Crepúsculo não se parecer com algo arrastado. Tenho dificuldade em imaginar estrelas como Sheen, Pattinson, Stewart e Fanning  fazendo uma série Crepúsculo TV. E, francamente, muito em breve, se já não estiver Pattinson e Stewart nao terao a idade  correta de seus papéis. (Claro, em alguns franchises vampiros podem aparecer com a idade, mas não esta.) Assim que deixa de fora tanto a história continua Bella-Edward e o backstory Volturi a menos que fosse reformulado e / ou reinicializado. "É certamente um ponto válido, dada a mitologia que os vampiros estão congelados no tempo.Será dificil para Pattinson depois de um tempo parecer ter 17 anos de idade.Então, supondo que todos os obstáculos foram superados e todos as dificuldades contornadas, o que seria da Saga como série de TV  ? Parecia haver quatro direções possíveis: A família Cullen antes de vir para Forks, uma mostra Volturi-centric em qualquer período de tempo, uma continuação pegar onde os filmes e livros pararam, e uma reinicialização do prazo livro. A divisao entre os fãs era a continuação da história. Especificamente, eles queriam saber como é a vida de Edward e Bella juntos sendo semelhante. 

Jacob e Nessie não encontrariam a felicidade quando ela crescer? Eles também queriam saber como a história de Lia concluiria, e se o problema com os Volturi tinha acabado. A votação foi um tanto dividida sobre onde o foco principal , no entanto, o foco de Bella e Edward tinha uma ligeira vantagem.

Por outro lado, aqueles que queriam uma abordagem do passado, antes de Bella conhecer os Cullens, tinham alguns argumentos muito persuasivos. Dada a informação que saiu no recém-lançado The Twilight Saga: O Guia Oficial Ilustrado há mais do que material suficiente intocada. Uma fã chamada Elizabeth realmente deu uma notável opiniao. "Seria bom se eles usaram o outro" satélite " das histórias do universo Twilight. A vida breve Segunda Bree Tanner faria um programa de TV excelente e eu, por exemplo, adoraria ver Freaky Fred. "Elizabeth, em seguida, continuou apoiando a idéia de usar o material do Guia Ilustrado Oficial. Ela declarou: "... um episódio (ou série de episódios) poderia ser feita usando as histórias de volta os personagens do Oficial Illustrated Guide (Benjamin e Tia seria fantástico para ver). Eu adoraria ver Emmett e o Urso, e mais ainda, a história de Alice concretizados na tela ". Um fã chamado Josué continuou com esta visão apontando que aprofundar em um futuro não pode ser uma avenida que Stephenie Meyer gostaria de tomar. Ele afirmou: "Na realidade, a melhor aposta para uma série de TV estaria incidindo sobre os acontecimentos que ocorreram antes dos livros de Crepúsculo, porque é seguro. 

Stephenie seria muito relutante em mão o "futuro" de sua série para outras pessoas, e a série de TV poderia directamente em conflito com sua visão de seus personagens já existentes, enquanto que há bastante material na backstories que Lionsgate / Summit poderia fazer dezenas de episódios sem tocar na história do núcleo. Eu não acho que qualquer um de nós gostaria que mexer com a história do núcleo, mais do que eles já têm. "

É claro que há muitas possibilidades aqui, e nada foi anunciado oficialmente. Para cada filme para TV ou TV a história de filme de sucesso como Buffy the Vampire Slayer e Star Trek, existem apenas como muitos fracassos. O verdadeiro teste aqui, deveria acontecer, será o conceito de livro para filme para TV do que é uma mega Franquia. Que combinação exata seria experimentada agora?

Qual é a sua opiniao? Você quer uma série Crepúsculo TV? Se o fizer, o que seria o foco ideal? Após 295 dias do Crepúsculo Amanhecer Saga: Parte 2 sairá ea Saga Crepúsculo terá mais ... ou nao?



0 comentários:

Postar um comentário