quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kristen fala sobre “Amanhecer” e muito mais para Digital Journal


Em entrevista ao Digital Journal, Kristen Stewart fala sobre o processo de filmagens de Amanhecer, sua escolha de papéis, a amizade com Taylor Lautner e Robert Pattinson, e até mesmo compara seu personagem da saga vampiresca com Branca de Neve.

Você teve grandes sucessos fora dos filmes de Crepúsculo. Como você evitou ser estereotipada?
Kristen: “Já fiz muitos – os fimes que fiz, eu tive sorte de serem bem diferentes. Não só porque eu quis que eles fossem. Eles simplesmente aconteceram de serem muito atrativos para mim. Agora é a primeira vez que eu não trabalhei e não sabia o que eu iria fazer. Eu quero ter um tempo fora para descobrir quais são meus interesses. Eu realmente quero descobrir o que eu realmente quero fazer.”

Que parte da Bella permanece com você?
Kristen: “Não tenho certeza absoluta. Estou muito próxima a ela e vice versa. Eu sempre senti que você realmente projeta você mesma nesse personagem. Se você é o tipo de garota que se identifica com Bella, você simplesmente é ela. Me perguntam “Então como você a fez diferente?” eu fico “Sim mas, eu sinto que sou ela”. Por ela, de algum modo eu não pude descordar com ela nunca, e não fiz. Somos muito parecidas as vezes, mas em outras vezes não. Difícil de dizer.”

0 comentários:

Postar um comentário