quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anthony Mackie fala sobre a amizade que tem com Robert Pattinson!


"Rob, um bom amigo meu, estávamos realmente saindo ontem à noite eu disse a ele: 'Cara, você sabe que eu tenho que estar nesse lance de Twilight.: Part Six."."Ele me disse que ele iria olhar para mim."

Sim, estou ciente de que aqui existem actualmente planos para um "Twilight: Parte VI," mas eu estava muito distraído com a revelação sobre este novo romance para pedir mais detalhes sobre isso. Em vez disso, perguntei Anthony estar nos´pés no chão, ele e Rob se tornaram amigos.

"Eu e Rob foram saindo sempre", disse ele. "Ele é um cara bom."

Em saber como Rob gosta de karaoke com seus amigos de cara, então eu perguntei se Anthony já foram aos bares de karaokê em cgrupo ou cantando em dueto.

"Não, não. Eu o vi fazer karaoke. Eu estava um pouco tímido demais para chegar até lá", admitiu Anthony. "Ele cantou esta música Billy Joel, que é quando nós fizemos essa Billy Joel, Billy Oceano medley. [Foi] uma loucura, mas deu certo."

Mesmo melhor, Anthony revelou que Rob lhe ensinou como fazer o mais importante olhar de suspense de Edward Cullen, o que ele estava muito feliz em demonstrar para mim.

"Como é isso? É bom, né? Eu estou te dizendo, eu estou trabalhando nisso. Tem que ser um vampiro negro. [Temos] sangue doce, vamos lá." (Hum, Olá! E quanto Laurent?)

Então, o que Rob pensa sobre Anthony fazendo uma aparição no cinema em "Crepúsculo" no futuro?

"Ele é baixo. Nós saiamos mais para que nós trabalhasemos juntos", disse ele. "Ele é o meu cara favorito."

E apenas um FYI, Anthony também é melhor gomos com um outro casal favoritos: Ryan Gosling (ele e O Gos foram no filme "Half Nelson" em conjunto, bem como o "Tropa de Gangster" upcoming) e Jeremy Renner (de seu trabalho em "The Hurt Locker").


Ps: Video do HollywoodCrush pode ser que não abra para o público do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário