domingo, 11 de dezembro de 2011

RELATO DE UMA FÃ QUE ENCONTROU ROBERT PATTINSON DURANTE A PREMIERE DE "BREAKING DAWN -PARTE 1" EM BERLIM!



Relato da Fã: Ok, então onde devo começar? Foda-**, estas últimas 48 horas foram insanos, ok? Então, eu fui a Berlim e me encontrei com minhas amigas Lior e Bleriana. Eu cheguei lá na noite de quinta, e começamos a ficar prontas para a estréia na sexta-feira. Chegamos à Sony Center em Berlim, as 09:00, quase ninguém estava lá, e estava congelando. Como, um congelador.

Esperamos por quase 10 horas, e todos os entrevistadores chegou a conversar com a gente – Nos dizemos que eramos de Israel e que temos um presente para Rob, e que eles deveriam dizer-lhe para vir na estréia. Então, quando a transmissão ao vivo eles nos entrevistaram ao vivo, e nós mostramos a camiseta que iriamos dar a ele, foi tudo! A camisa está dizendo “Fear Beard” (algo como a ‘Barba que dá Medo’) porque nós gostamos da barba que ele usa quando está fora do set. Temos uma foto com Wyck e Bill, eles eram tão adoráveis! Lior viu o filme na quarta-feira e ela disse que Bill era um “mestre” e Bill parecia tão genuinamente feliz e disse: “Estou tão feliz que você gostou!”Taylor foi ADORÁVEL! Eu tenho um autógrafo e uma foto, e eu disse-lhe para dizer a Kristen um ‘Oi’, e que eu gostaria que ela estivesse aqui. E ele disse: “Certeza eu vou falar!”

Então, quando Rob estava lá nós estavamos pirando, e então vimos Dean e Stephenie! Dean estava muito ocupado protegendo Rob então eu dei a coisa para sua guarda-costas a Steph e ela estava rindo horrores! Ela até começou a tirar fotos com seu iPhone!

E então Rob veio. Parece mais bonito na vida real. Tão doce e surpreendente pés no chão. Então, nós demos-lhe a camisa e dissemos: “Nós realmente gostamos da sua barba!” E ele riu e sorriu o sorriso mais incrível que eu já vi, tá?

E então estávamos tão excitadas que não podemos realmente lembrar se ele realmente disse algo, mas achamos que era algo como “Oh, isso é realmente engraçado” E tiramos uma foto com ele, eu e Lior, mas a câmera estava com zoom ampliada! Então, perguntamos se podiamos tirar uma foto de novo, e ele respondeu em uma voz conhecida o mais sexy da terra – “Quer que eu tire para vocês?”

Eu também tenho um autógrafo, em uma foto dele com a Kristen da premiere de Los Angeles. Vou amá-los para sempre. Foi a melhor coisa de sempre, eu não posso acreditar que eu realmente conheci e que ele era real. Esse momento foi tão surreal e eu sou eternamente grata, demorou um longo caminho para realmente conseguir chegar lá e ser capaz de encontrá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário