sábado, 17 de dezembro de 2011

Next Movie: Conheçam as Personalidades Famosas que são Haters de Twilight!

Segue para voces uma materia falando sobre os supostos "haters".Vamos conferir??


Em minha última coluna, escrevi cerca de 10 celebridades "Twilight" e como eles declararam seu amor em público. Bem, hoje tomamos um rumo diferente. Vamos  para o lado obscuro encabeçando as celebridades que odeiam "Twilight". 


George Takei

Ainda esses dias, George Takei, ator extraordinário , Hikaru Sulu em "Jornada nas Estrelas" , divulgou um vídeo no YouTube pedindo "Star Trek" e "Star Wars" para pôr de lado suas diferenças e voltassem sua atenção para odiar "Crepúsculo". Embora seja tongue-in-cheek e claramente uma tentativa de manter o nome deste ator de 72 anos de idade nos meios de comunicação (missão cumprida), o vitríolo que ele vomita em nossa série de vampiros favorita parece vir de um lugar muito real.

"Gone é qualquer sentimento de camaradagem heroísmo, ou batalha épica. Em seu lugar, temos vampiros que brilham, gemem e vao para a escola", diz Takei. "Sci-fi fãs tem sido advertidos, não há grandes histórias, personagens ou lições de vida profunda de ser encontrado em 'Crepúsculo' ... Em 'Crepúsculo', a única mensagem que soa alta e clara é:" Será que meu namorado gosta de mim? '"

Se ele estava falando sério ou não, Takei não é a única figura pública contra "Crepúsculo". Muitos outros sentem a necessidade de fazê-lo e ter garantido um lugar na minha lista de inimigos, que está ficando mais tempo do que Nixon (você pode fazer a minha lista de inimigos por outros motivos que "Crepúsculo", também, como se você economize no meu iogurte congelado toppings).



Anne Rice

Como vampiros si, autores vampiro nem todos ficam juntos. Anne Rice, conhecida por sua série "As Crônicas de Vampiro", que nos deu Tom Cruise e Brad Pitt como vampiros em "Entrevista com o Vampiro", enfiou uma estaca no coração direito Twi-hards 'neste mês de outubro.

Solicitada pela pergunta "Should sparkle vampiros?" Ela respondeu em Facebook que Louis e Lestat "nunca machucaria imortais que optam por passar a eternidade indo para a escola e outra vez em uma cidade pequena -. Não mais do que iria prejudicar os deficientes físicos ou mentais" O quê? Ela está chamando os Cullen de retardados? Ela acrescentou: "Meu vampiros possuem persdonalidade. Eles podem dar ao luxo de ser misericordioso."

Eu sei que ela tem uma tonelada de dinheiro já, mas isso foi uma jogada estúpida. Em algum momento, muitos jovens "Twilight" leitores teriam se formaram para seus livros e ela desfrutou de um avivamento. Não agora.



Stephen King

O rei da ficção de horror desceu do seu trono para julgar a escrita de Stephenie Meyer. Em 2009, quando o "Twilight" mania estava apenas começando a se agitar, Stephen King foi convidado a comparar Meyer com "Harry Potter", JK Rowling.

Ele respondeu: "A verdadeira diferença é que Jo Rowling é uma escritora incrível e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que valha a pena. Ela não é muito boa."

Porra, cara! Não mediu palavras. Diga-nos o que você realmente pensa.



 Whitney Port

 Se há alguém que devemos nos atentar, é ex-estrela de "The Hills" e "The City" Whitney Port. Você percebe que a última frase é cheia de sarcasmo, certo? Em 2009, Port disse ao MTV News que ela tinha visto "Crepúsculo" e não entedeu o porque de todo esse frisson.

"Eu não li os livros, mas eu vi o filme", ​​disse ela. "Eu pensei que o filme foi muito ruim. Eu amo o que quer que seu nome é ... Robert [Pattinson]. Eu acho que ele é tão bonito e bonito. Eu não o conheci."

Eu aposto que você sabe o nome dele agora! E eu aposto que ele não tem idéia de quem você é, Ms. Port.



Miley Cyrus

Ela falou comentarios repetidos e negativos quando se trata de "Twilight" nos  últimos dois anos.

Em 2009, quando perguntado sobre o filme, ela respondeu: "Eu não acredito nisso. Eu não gosto de vampiros, eu não gosto do lobo que salta para fora da tela quando estou assistindo TV à noite. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu não gosto das camisas, eu não gosto nada disso. "

Será que ela começou, dizendo que ela "não acredita" em "Crepúsculo"? Mesmo que ela não gosta, ela se dá conta que é uma coisa real, certo?

Mais tarde, naquele mesmo ano, quando perguntado sobre Twi-hards,  fez algumas críticas novamente. "Eu acho que é como [a] cult ... Eu acho que é um culto. Eu acho que é ruim. Eu acho que é como, apenas as pessoas ficam muito vidradas nisso. "Eu tenho certeza que você fica feliz com os milhares e milhares de fãs fanaticos que aparecem para seus shows, Miley.

E porque a imprensa gosta de isca ela, Miley disse isso no ano passado cerca de R. Pattz e Lautner: "Eu prefiro manter as coisas mortas e revoltantes como vampiros e lobisomens da minha vida."

Isso é um monte de ódio. Talvez ela precisa fazer outro "tour" no cinema? Desta vez com um  Filme "maior".

Ps: So gostaria de acrescentar uma nota que saiu em 2009 sobre a Miley falando sobre o Rob que o Next Movie esqueceu de acrescentar:

Miley Cyrus se desculpou publicamente com Robert Pattinson por tê-lo criticado, durante uma entrevista dada à revista “Teen Vogue” na época.Na ocasião, Cyrus disse que não entendia tamanho sucesso do astro de “Crepúsculo”. “Eu não sou uma grande fã de Rob Pattinson. As meninas não são apaixonadas por ele, mas por seu personagem, Edward, o vampiro sedutor”, disse a estrela de “Hannah Montana”.
Curiosamente, Miley mudou de ideia após ficar cara a cara com o ator britânico, durante a entrega do Teen Choice Awards.“Dei um abraço em Rob hoje. Ok, meninas, agora eu entendi. Ele é tão bonitinho. Desculpe, Robby, por ter falado mal a seu respeito”, postou a cantora e atriz em seu Twitter, após a cerimônia.

Viram ninguem resiste ao nosso Rob #xoxo e quanto a Saga falem o que quiser.. Twilight é sucesso mundial e esta ai para todo mundo ver





0 comentários:

Postar um comentário