segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desabafo de fã: Isto se parece com um homem que trai?


Tudo começou com jantar, com 5 pessoas ,e no final todos entraram no mesmo carro. Com certeza este não é um interlúdio romântico, ou é?

Tanto PopSugar, e os aborrecedores X-17 e pouco e chorões o que estavam pensando? Certamente isto significa que Rob Pattinson não ficou de fora com um jantar íntimo com alguns amigos e depois ficou na parte de trás do carro se sentindo culpado, quando ele se sentou ao lado de uma loira misteriosa. Isso significa que ele traiu Kristen?

Sim eu sei, culpado até que se prove inocente? Você precisa ter culpados em primeiro lugar. Pra mim com base na minha própria observação, era uma "reunião de negócios." Do tipo que você tem entre atores e produtores quando pontilham a 'i e atravessar a' t sobre um negócio de cinema. Mas, novamente, com um pouco de bom senso e menos tempo gasto na internet reclamando e se lamentando com as pessoas, você teria chegado a essa conclusão também. Mais uma vez levou algum "pessoas sãs" lá fora, para realmente fazer uma pequena investigação própria e chegar a isso também. Depois de três anos neste fandom, nada me surpreende mais. Exceto a idéia de transformar-se, que se algo não se encaixa em seu molde - ou seja, muda-se de lados, às vezes os fãs fazem isso. "


2008-2011

A atração de Rob por Kristen nunca mudou nos três anos que eu tenho sido um fã (fã são) Três anos, ele tem mostrado uma expressao poética , fala com adoração e com um sentimento de orgulho sobre a atriz Kristen , a pessoa Kristen. Tão poucos se esqueça de que há algumas semanas atrás, Rob e Kristen foram vistos com empolgação enquanto eles promoveram uma noitada juntos. Que alguns dias atrás, ele passou 10 dias em Londres - com Kristen no lugar que ela está hospedada desde que SWATH começou. Saindo juntos, jantando com amigos juntos, assistindo a um amigo cantar ao vivo juntos e ir para casa ..Sempre juntos. Para aqueles que SALTARAM PARA para conclusão - eu sinto realmente pena de você. Então, muito ódio foi derivada daqueles que saltaram para essa conclusão e esfaqueou Rob nas costas. Correndo para outros membros do fandom e empurrando sua sorte falando merda.

Os lunáticos definitivamente assumiram o controle - e por um tempo, praticamente ganharam- mais poder para eles e constrangimento para os outros que seguiram sua sessão estúpida de fofoqueiro.Sim, eu sei ... Rob é revoltante não é? Doentiamente apaixonado é o que ele é. Para alguém que foi ao inferno dobrado para manter o que é o seu segredo - para não falar sobre isso, porque ele não quer vendê-lo. Para evitar pessoas tentando colocar uma história para um punhado de fotos ... porque ele não faz ... nada.

Meu conselho para que vale a pena. Desenvolver uma casca mais grossa, porque confie em mim você vai precisar dele. Nunca dê ouvidos a fofocas, verdadeiramente, é o ouvido dos demônios. Use o bom senso, sim eu digo isso o tempo todo, mas confie em mim, funciona. Pense com seu cérebro pela primeira vez na sua vida, não rotular todos os homens o mesmo apenas porque você estava queimado, eles não são. Cresça, . Em outras palavras, se tudo está indo para ajustá-lo fora em um pânico cego - passo longe deste fandom e façar algo menos traumático com seu tempo livre.

Leia a matéria completa Aqui

Reações:

1 comentários:

Concordo!Graças à Deus sou uma fã muito sã de Robsten.
Amo Robsten e torço por eles... se acabar espero só que fiquem amigos (se der né?) ou sejam extramente felizes com qualquer caminho que escolham...mas, que isso nunca aconteça. Mas, enfim...um bando de desocupados nonsten, haters ou prometidas que "fabricaram" essa noticia e como sempre à rastro de pólvora.Nem dei bola quando a estoria totalmente fail estourou no twitter e nos sites de fandom por aí...e continuo não alimentando isso.Por muitas coisas tem gente séria se afastando desse mundo de fandom da saga .O pior é que está se alastrando de FC,blogs e sugêneres que adoram choacoalhar as coisas, ou seja botar lenha na fogueira e desrespeitar o proprio "amor" que dizem sentir pelos atores,saga e etc de Twilight.
Adorei a coerência de vocês e seu manifesto!Apoiado!

Postar um comentário