domingo, 4 de dezembro de 2011

Carolina Herrera: "Kristen não era apenas uma atriz, Ela era uma noiva feliz"


Por meses nós estávamos em suspense, esperando para descobrir com o que o vestido de noiva de Twilightiria parecer – e nós finalmente vimos o vestido, e agora podemos até mesmo comprar a réplica de Alfred Angelo. Mas como se tornou real o desenho do vestido? E como foi trabalhar com Kristen Stewart?

“No início olhando quando Kristen colocou o vestido e se olhou no espelho, ela estava muito emocionada,” Carolina Herrera disse em uma entrevista à Vogue. “Nesse momento ela não era uma atriz ou um personagem de filme, ela era uma noiva, e uma noiva feliz. É sempre muito importante fazer a noiva feliz, claro, e nesse caso eu estava feliz por fazer isso. Foi um momento muito especial para Kristen e para a personagem Bella.”

“Eu estava, com certeza, inspirada pela descrição de Stephenie no livro, mas eu adicionei um toque de Herrera e também levei em consideração a personalidade e estilo da noiva,” disse Herrera. “Um vestido de casamento é intimo e pessoal para uma mulher – deve refletir a personalidade e o estilo da noiva. O vestido de Bella é romântico e ao mesmo tempo cheio de sofisticação, muito parecido com a personagem. De um jeito, esse vestido serviu como símbolo do amadurecimento , como mulher, da personagem.”

“É sempre um processo único para desenhar um vestido de noiva porque cada noiva é diferente; o vestido sempre tem que ser especial porque é o dia mais importante na vida de uma mulher. Eu tentei fazer isso com esse vestido, mas esse é com certeza totalmente diferente porque é o fim dos filmes – um fenômeno cultural. Milhões de pessoas vão assistir e tinha que ser preciso.”
O vestido de noiva estará disponível nas boutiques Herrera em New York, Los Angeles, Bal Harbour e Dallas a partir de Janeiro de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário