terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ashley Greene fala como “chegar lá” em Hollywood!

Sobre a melhor coisa da “Experiência Crepúsculo”:
“Trabalhar com diretores incríveis é como um curso intensivo de atuação. E nós [o elenco] nos tornamos uma família então isso tem sido legal, pessoalmente e como atriz, aprender e crescer com essas pessoas, e ter alguém com quem se relacionar que está nas mesmas circunstâncias  que você. A quantidade de atenção e insanidade rondando esses filmes mudou a vida de todos nós. Mas isso aconteceu com a gente de uma vez, juntos, e isso tem um reflexo em o quão nós somos próximos agora.”
Sobre a dificuldade de “chegar lá” em Hollywood:
“Sempre foi difícil ,  mas agora é bem competitivo. É difícil se destacar, e ainda é difícil para mim – Eu estou brigando pelo meu próximo trabalho. Nada está definido em uma pedra. Então você realmente tem que amar atuar para passar por esse trabalho árduo todo dia.  Mas assim que você ganha um papel, isso compensa.”
Sobre seu papel dos sonhos:
“Alguns projetos chamaram a minha atenção. Eu quero fazer outro filme de ação porque eu me diverti muito fazendo as cenas de ação [em Amanhecer]. Nós fizemos treinamento de luta e treinamento pessoal- nós trabalhamos muito e fizemos cada cena de ação que era possível fazermos por nós mesmos.”
Sobre o que ela faz por diversão:
“ Eu gosto de fazer compras;eu gosto de moda. Gosto de coisas que não são super femininas mas que tenha uma mistura feminina. E eu estou animada nos vestidos incríveis! [que ela irá usar nos tapetes vermelhos] É legal porque no dia-a-dia, eu gosto de estar confortável , mas no tapete vermelho, eu amo estar glamorosa. Todo esse processo de arrumação para esse tipo de coisa é a fantasia de qualquer garota.”
via 

 

0 comentários:

Postar um comentário