quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

10 Celebridades que são fãs de Twilight

“Amanhecer Parte 1″ continua a sendo o número 1 nas bilheterias, apesar de “Os Muppets” estreando em um fim de semana em família. Com todo o sucesso e dinheiro que “Twilight” tem desfrutado, está destinado a ter um monte de fãs em Hollywood. Muitas pessoas só querem falar sobre algo popular. No entanto, há uma série de celebridades que aparecem para ser verdadeiros Twi-hards. Eles podem ter começado a ver “Crepúsculo” como uma brincadeira, ou ler o primeiro livro apenas para descobrir por que ele estava na moda, mas acabou viciado. Eles acabam falando sobre isso em entrevistas e twittando sobre o assunto mais do que eu esperava-mos imaginar. Sabemos das celebridades óbvias fãs de Twilight como Dakota Fanning, que ganhou o papel de Jane, depois de admitir seu fanatismo, e qualquer estrela feminina menores de 15 anos. Aqui estão 10 celebridades Twi-hard que talvez você não saiba:

loading50 Cent

Quando 50 Cent decidiu que ele precisava de novos recrutas da G-Unit, o nome de Robert Pattinson estava em sua lista. Ele disse à MTV: “Ele tem um seguimento suficientemente grande para estar na primeira linha. ‘Twilight’ não é nenhuma piada.” Curtis Jackson está brincando. Ele foi a estréia de ”New Moon” e admitiu no “Jimmy Kimmel Live” que ele é um fã. Havia até mesmo uma pequena campanha para ele estar em “Breaking Dawn”. Afinal, com tantas balas que vem tendo em 50 Cent, ele poderia ser um vampiro.

Aziz Ansari

O comediante sarcástico e super estrela no twitter, Aziz Ansari decidiu fazer um tweet ao viver sua experiência de assistir “Twilight”. Obviamente, ele teve seu quinhão de piadas: “Se você parar uma van que irá bater em uma menina, não seja um im…il sobre isso. Seja como:”Olha baby, eu sou um vampiro. Assim que se faz” #EdwardisBeingaD–k – ” Em última instância, ele decidiu que adorou: ”WHOA. Pode alguém que tem o cabelo longo neste filme se transformar em lobo? Isso é uma droga! Por que as pessoas odeiam este filme #Crepúsculo???”. No entanto, ele ainda não pode escolher um Team: “Ainda não consegui descobrir se eu sou #TeamJacob ou #TeamAsianKidwithGlassesThatGoestoSchoolwithEm …”

Sofia Coppola

A diretora de ‘Lost in Translation’ e ‘Marie Antoinette’ estava na lista de diretores da Summit para dirigir Breaking Dawn. Obviamente, ela perdeu para Bill Condon, mas isso não fez dela menos fan.
Coppola revelou a MTV News, “Eu estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson em toda essa história. Eu adoro pois é tão romântico”. Enquanto admiramos o trabalho de Condon até agora, ficamos nos perguntando como teria sido Breaking Dawn com Coppola. Ela disse que teria Incluido Scarlett Johansson, isso seria estranho.

Simon Pegg e Nick Frost

Estes atores britânicos de comédia, que estrelou “Shaun of the Dead”, “Hot Fuzz” e “Paul”, têm twittado de frente para trás sobre “Crepúsculo”. Pegg escreveu, “@nickjfrost Ele está efetivamente empurrando-a para o musculoso e suspeito braços peludos de Jacob.” E Frost respondeu: “@simonpegg ela é uma menina agradável, mas ela continua apaixonando-se por monstros. “ E antes que você pense que eles estão apenas brincando, Pegg já admitiu ser Twi-hard no Twitter : “Leio os livros de Crepúsculo no hols. Realmente gostei deles como uma espécie de ”homem velho assustador lendo o diário delirante, da filha, com tesão de uma maneira.”

Patrick Kane

Aos 19 anos de idade, a estrela do hokey Blackhawks de Chicado, Patrick Kane gosta de mostrar seu lado exterior robusto, mas até mesmo uma celebridade adolescente pode ser vendido por sua mãe. A Mãe de Kane o pegou lendo ‘Amanhecer’ e disse a imprensa. Quando perguntado sobre isso ele riu: “Ela gosta de me joga debaixo de ônibus.
Eu assisti os três primeiros filmes e estava realmente interessado… Por isso dedidi ler o quarto livro.” Isso é legal Kane. Jogadores de hockey devem gozar dos vampiros gelados.

Ryan Seacrest

Este ”American Idol” e apresentador de rádio não faz divertimento de muitas coisas na cultura popular. Ele não pode se dar ao luxo, porque seu estilo é completo e atraente para as massas. Assim, embora suas leituras no seu programa de rádio aos livros “Twilight” tenha som sarcástico, acho que existe um interesse genuíno ali. Afinal, quando Pattinson entrou em seu show em 2009, Seacrest perguntou sobre seu relacionamento com Kristen Stewart, que foi uma grande erro no momento e deixou Pattinson furioso. Apenas um Twi-hard não seria capaz de resistir a uma pergunta sensível e suculenta.

Katy Perry

Eu escrevi sobre Krisbians antes. Elas são em sua maioria fãs do sexo feminino que são bi-curiosas, mas com certeza seriam “lésbica” por Kristen Stewart. Bem, contamose Katy Perry como uma celebridade Krisbian. Depois de sua canção “I Kissed A Girl”, ela foi perguntada por qual menina ela mais gostaria de beijar. Sua resposta? Você adivinhou.

Barack Obama

Não estou dizendo que o presidente dos Estados Unidos senta-se no Salão Oval Googling para ver fofocas de R. Pattz e K. Stew quando ele deveria estar lidando com a dívida nacional, mas Obama admitiu apreciar os livros “Twilight”e discuti-los com sua filha mais velha Malia. Você pode argumentar que ele está apenas dizendo isso para atrair os eleitores. Mas vamos lá, quantas Twihards tem idade suficiente para votar? Talvez o seu mandato tem sido decepcionante, porque ele é tão obcecado com as atualizações Twi-hard no Twitter?

Adam Lambert

Você provavelmente viu este aqui. É claro que o popular roqueiro gótico Adam Lambert seria um Twi-hard. O que surpreende é quão fã ele é. Ele falou sobre isso em muitas entrevistas, mesmo se o entrevistador não perguntava. E ele realmente forçou para ser envolvido com a série de filmes, mesmo indo tão longe a ponto de morder o pescoço de Catherine Hardwicke. Ele deve ter tentado demais e assustou os produtores.
Rosario Dawson
Conhecido por filmes como ”Kids”, “25th Hour” e “Death Proof”, esta nativa de New York fez seu nome interpretando grande garotas. Apesar da imagem de Rosario Dawson, ela não pode deixar de admitir seu fraquinho pors vampiros. ”Eu só li o primeiro livro, é ridículo, é como cocaína e crack. Eu li por 10 horas seguidas até o fim,” Dawson disse à People. Sua analogia com dependência de drogas não era piada. Como um viciado, ela não poderia ter os livros perto dela enquanto trabalhava, caso contrário ela abandonaria suas responsabilidade para ler. Na verdade, ela ignorou sua família no Natal e nas férias para ler “Lua Nova”, ”Eclipse” e “Breaking Dawn”.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário