terça-feira, 8 de novembro de 2011

Robert Pattinson: "Sem camisa eu me sinto um completo idiota"

Viver oprimido pela sua própria fama e anonimato da série que roubou apenas três anos atrás. Mas seus dias estão contados dos vampiros. Robert Pattinson volta a afiar as presas de Edward Cullen para afundar seus dentes no armário na entrega penúltimo de Twilight. Breaking Dawn (Parte 1) vem com o sexo, casamento e gravidez incluído no preço do bilhete.

Robert Pattinson tem desde 2008 vinculado a "Crepúsculo" da franquia. Apesar do esforço que requer o seu papel como Edward Cullen vampire acho que no final ele "fica nervoso. Estes anos, quando ele fez outro filme, não me importava se ele era horrível, eu sempre tive outra Crepúsculo e não me incomoda. " Ele não tem essa rede de segurança. E isso assusta. "Agora eu tenho que escolher bem. E eu sou o mais desajeitada pessoa no mundo, tornando decisões'.

Ele confessa que sempre que você ler um script e compreendê-lo é porque ele não entendeu. "Eu estava tão animado com a idéia da minha cabeça, eu não ouvir ninguém, nem mesmo o diretor. Eu aceito o papel e é diferente do que eu pensava [risos]. Eu fico com raiva e dizer: "Que diabos estou fazendo aqui? '. E o diretor responde: "Eu pensei que eu tinha explicado ..." [risos] ".

Se há uma cena esperada pelos fãs de 'Crepúsculo' é o casamento, que foi finalmente realizado em Breaking Dawn (Parte 1). Foi filmado em meio a forte esquema de segurança para evitar os paparazzi. Para evitar os olhares indiscretos "tiveram que usar escudos. Mais preocupante foram os helicópteros tentando tirar fotos. É irritante, pois além de arruinar a cena, é difícil entrar no personagem. Você se sente barato e vulgar. "

Já casados, vemos uma cena de sexo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Finalmente rompe com a expectativa de que foi interpretando durante os outros três filmes. "Fotografar a cena é o clímax da história é chocante. Os detalhes estão no livro, então você tem que satisfazer as expectativas dos fãs. "

É esta a primeira vez pode também ver o ator topless mas não o primeiro rolar uma cena como esta. "No primeiro filme, eu levei-o para filmar uma cena, e acabou cortando-o! [Risos]. Eles aprenderam o seu erro, eu acho. Sem camisa eu me sinto como um completo idiota. " E tem uma razão, "é tudo que eu penso. Você treina sem parar e começar a girar nonsense com "Sob esse ângulo que estou gordo."

Nos últimos anos, mudou radicalmente sua vida. "Eu odeio ir a um bar e ser uma loucura. Eu não sou tão sociável como era antes. É um atraso para mim. "Tanta mente seus desejos vir muitas vezes anônimo" gostaria "Twilight" foi um filme indie que ninguém nunca viu. " Mesmo se não tivesse acontecido ", poderia nunca ter encontrado trabalho. Eu continuo ganhando a vida para os próximos 20 anos, porque existem fãs o suficiente de 'Twilight' disposto a fazer o que eu faço, embora a qualidade é questionável. Ele brinca dizendo que "poderia ter uma vida assinando autógrafos trabalho. A partir de agora, enfrentar a realidade, ele passa por sua mente que até mesmo "eu posso ser um fracasso total!"

Está na mão de treinar dois filmes. Em 'Bel Ami' desempenha um sedutor sem escrúpulos, ele optou por este papel porque "nunca li qualquer coisa que eu gosto. Considerando o público feminino de Crepúsculo, foi engraçado que este era um cara que seduz as mulheres apenas para seu dinheiro. É um capulllo ". Diz-se que o estudo irá custar para vender a fita, porque ninguém quer vê-lo interpretando um personagem, no entanto, o ator se recusa a ter medo de rótulos. "Eu faço o que eu quiser. Se aceito, bem, se não, nada acontece. " Ele admite que "é bom para perseguir o seu público, você nunca pode prever o que você quer. Então você tem que deixar ir com o seu instinto. "

Ele acaba de gravar "Cosmopolis", dirigido por David Cronenberg, ele antecipa que "é estranho e bizarro, ao contrário de qualquer coisa. Ele acrescenta que "a única coisa que Cronenberg disse-me o último dia foi:" É hilariante! ". Olhei para ele espantado e disse: "Engraçado? O que você quer dizer? "[Risos]." Parece que mais uma vez tem vindo a entender tudo isso para trás."

Via

Por: @MaggieNq

0 comentários:

Postar um comentário