quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ROBERT FALA SOBRE SUA CARREIRA MUSICAL E SEUS PRÓXIMOS PROJETOS


A Saga Crepúsculo está terminando...Em um ano estreiará o último filme. Agora você terá liberdade de participar de um projeto de teatro em Londres?

Robert Pattinson: Em teoria, sim, agora tenho que esperar um pouco, quero fazer teatro, mas se eu fizer algo agora o o estilo seria diferente de Crepúsculo, nada seria sério,  meus fãs me apoiarão quando eu quiser uma nova etapa, mas prefiro esperar um pouco mais.

No primeiro filme escutamos canções suas na trilha sonora. Como você ve sua carreira musical hoje em dia?

Robert Pattinson: Sobre minha carreira musical não posso dizer muito, as canções na trilha sonora foram apenas uma coincidencia, sempre que posso eu escrevo e de vez em quando toco a guitarra, quem sabe, algum dia eu lance alguma de minhas canções, mas por enquanto eu acho que é um projeto para um futuro muito distante.

Qual é o próximo?

Robert Pattinson: No próximo ano finalmente estréia "Bel Ami", com UmaThurman e Kristin Scott Thomas, realmente estava na lista para ser lançado à algum tempo, mas não foi possivel. "Cosmopolis" com David Cronenberg, também está em espera para ser lançado. Estou esperando novos projetos para 2012, mas nada confirmado.

Por que as viagens constantes? Você tem residencia permanente e gosta de sair carregando bagagem?

Robert Pattinson: Eu ainda não tenho uma moradia fixa de verdade, é que eu prefiro ir de hotel em hotel, eu não sou tão velho para fazer isso, meu estilo de vida atual é muito prático. Tudo o que eu tenho se encaixam em três malas, é simples e libertadora, a única coisa que faz a diferença é meu cão (Bear).

via

0 comentários:

Postar um comentário