quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rob e Kristen na Vanity Fair italiana (Scans + Tradução)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Primeira pergunta: e você, o que você acha sobre casamentos?

Rob: Eu não sabia nada até agora, eu já estive em vinte funerais e apenas 2 casamentos, certamente, pelo o que eu vi, eles são mais divertidos do que funerais.

Mas, você não se emocionou após a troca de anel?

Rob: a verdade? Eu acho que a maior parte dos homens que se casam, vivem o mesmo tipo de experiência: você fica lá, esperando .. o dia do casamento é uma coisa de mulher, é o dia delas. Foi diferente para Kristen: o vestido, o caminho até o altar, a música. Eu fui embora com um "você é muito bonito, vamos nos casar!"

Kristen: Eu tenho que admitir, eu me senti como uma verdadeira noiva: no centro das atenções, em um vestido maravilhoso .. para aquela cena todo mundo teve que deixar seus celulares antes de entrar: o vestido teve que ser mantido em segredo.

No filme há também uma cena de sexo, foi difícil filmá-la?

Kristen: Para ser honesta, foi engraçado filmar, quando você confia em alguém, tudo vem naturalmente.

Rob: Foi mais embaraçoso tirar a camisa perto de Taylor, você viu o seu tanquinho? Eu me senti como um perdedor.

Há de tudo neste filme: sexo, casamento, a lua de mel ..

Kristen: Sim, no Brasil. Mas desde que nós (de Crepúsculo) somos profissionais em programar as coisas, nós fomos lá durante a estação chuvosa. Foi divertido.

Rob: Sim, a lua de mel foi muito divertida, mesmo com o tempo chuvoso.

E então vocês têm uma criança ...

Rob: Eu não sou o único que dá à luz.

Kristen: O impacto do bebê foi algo enorme, extraordinariamente.

Como foi estar grávida?

Kristen: Tenho que ser honesta? particularmente não foi sexy.

O sexo, a lua de mel e a criança, ocorreu tudo bem: tem algo sobre Crepúsculo que você odiava?

Rob: Lentes de contato, uma tortura e eu definitivamente não sinto falta delas.

Kristen: Eu concordo: terrível e dolorosa, mas eu particularmente odiava porque não podiamos olhar diretamente nos olhos das pessoas, o aspecto a humanidade não era a mesma.

Vocês filmaram todos os filmes da Saga Crepúsculo, então acabou. Mas toda as outras pessoas têm que esperar até a segunda parte de BD .. Como vocês se sentem sobre isso?

Rob: Tem certeza de que tudo acabou? isso depende de Stephenie Meyer. Eu vou dizer isso agora, se ela escrever uma sequência, eu vou estar dentro.

Kristen: Será, mais somente quando falarmos sobre isso usando o verbo no passado. Tem sido uma parte muito importante da minha vida: eu tinha 17 anos quando comecei e agora tenho 21. E, finalmente, agora posso beber legalmente.

E os seus sonhos, antes de Crepúsculo?

Kristen: Vamos ver: eu não me mudei para Sydney, a cidade que eu mais amo, e eu acho que não vou fazer isso por algum tempo. Eu realmente queria continuar a estudar, mas isso ficou no passado. Agora eu estou feliz .. ah sim, eu ainda escrevo.

Rob: Quando eu era criança eu queria ser um pianista em um restaurante no sul da França. Fui lá com meu pai, e eu vi um homem em um smoking tocando, com um copo de uísque no piano. Eu pensava que era a coisa mais legal do mundo. Eu admito: o que aconteceu comigo ao entrar em Crepúsculo, não é a vida que eu pensei que teria.


Via

@Lovers_Taylor

0 comentários:

Postar um comentário