terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista Traduzida com Robert para MeNaiset (Finlândia)


Ator Robert Pattinson, 25, tem sentimentos terríveis sobre esportes.
Saindo Por aí nos subúrbios, com medo de dança.

I: Por causa dos filmes Twilight, você faz parte das "cartas brancas" para muitas meninas que com isso podem enganar seus parceiros. Quem você acha que Edward usaria sua "carta branca"?
A: Eu acho que Edward não pensaria mesmo algo assim, porque há sempre uma forte ênfase em tudo. Provavelmente ficaria louco com a idéia de enganar Bella. Eu acho que provavelmente Edward daria a carta a Bella e dizer: "Aqui tens amor, você tem duas "cartas brancas".

I: Você treinou muito para Breaking Dawn. Que desejos teve que abandonar?
R: Deixei de lado a cerveja e comida "lixo", que dão razão à minha vida. Eu odeio ir a academia, mas eu tinha que ir lá todos os dias quatro horas da manhã e da tarde correndo 15 km. É difícil para mim fazer algo sem razão a partir do momento que deixei de continuar treinando, porque eu ganhei um sentimento terrível e esgotador dele.

I: Você é modelo, ator e gosta de cantar. Há algo que você não é bom?
A: Todos os contrario eu não sou bom em nada. Naturalmente, nenhuma dança, e isso me faz sentir desconfortável. Eu posso facilmente ir e dizer algo a alguém e não se importam. Mas se eu tenho que pedir a alguém para dançar ... Deus, eu prefiro correr!

I: Você tem milhões de fãs por causa de Twilight. Existe alguma coisa que você faça com menos tempo antes de ser tão famoso?
R: A única coisa que sinto falta é que fui capaz de andar na rua sem ser paranóico. Eu amo estar perto de pessoas, mas agora eu posso simplesmente sair as ruas vazias de bairros nos subúrbios, que é um pouco frustrante.

Eu morava no Soho, em Londres, mas hoje seria impossível. Haveria sempre pessoas de fora do meu apartamento. Mas mesmo hoje seria impossível. Estaria sempre lá multidão fora do meu apartamento. Até sentir que havia mais coisas boas que me aconteceu por causa de Crepúsculo coisas ruins.

I: Você gostaria de viver para sempre como vampiros?
A. Eu não penso assim, mas posso optar por mudar a minha mente para quando tivesse 60 anos. Neste ponto seria mais preocupado com o que acontece após a morte. Espero que seja algo legal. Seria um pouco chato para perceber que você está morto, incapaz de se mover e em um caixão.

0 comentários:

Postar um comentário