segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista de Rob e Kristen com CNN: Robert faz piada sobre o padre misturar os nomes


Enquanto Robert Pattinson está sugerindo que ele e sua co-estrela Kristen Stewart podem estar casados após gravar a cena em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer", Stewart é mais de boca fechada.


"Tenho certeza de que ... havia uma cura real para e fez, em uma espécie de não sei, tinha uma espécie de período de memória de curto prazo ou algo assim e esqueci os nomes dos personagens", Pattinson, 25, disse à CNN na sexta-feira. "[Ele] misturou-as com nossos nomes reais, e ele disse algo como uma brincadeira, [nós], provavelmente casados. Eu realmente não sei quais são os aspectos técnicos para agora somos casados​​?, Mas eu suponho que possa ser verdade em algum mundo. "


Verdade ou não, Stewart, 21, não fala sobre o casamento - nem mesmo falar sobre seu rumores do relacionamento com Pattinson .


"É engraçado, eu não posso manter a água", a atriz explicou à CNN por que o silêncio sobre seu relacionamento fora da tela com Rob "Sério, eu sou mais divulgação -. Eu digo que tudo o que eu realmente só quero falar com ele. as pessoas sobre coisas como [que] eles sabem e realmente se preocupam com a verdade. "


E, em seguida, acrescenta ele, há um sentimento do tipo "Você está vendendo alguma coisa e mesmo que isso não é verdade, por qualquer razão rara na minha cabeça é assim que eu interpretá-la. Não querem deixar-lo."


Leia o artigo completo aqui
CNN

Via


0 comentários:

Postar um comentário