segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista com Rob para Parade


Parade pergunta sobre se acha  Edward sexy."Eu não acho que eu já vi um filme de vampiros onde eu acho que os vampiros são atraentes. OK, as e as presas. Eu assisti True Blood e todos esses caras são uma grande procura, mas você colocar vampiro make-up sobre eles e eles parecem menos bonito no show que eles fazem na realidade. "Em suas cenas sensuais com Kristen Stewart."Acho que o mais confortável você se uns com os outros, mais difícil fica para fazer qualquer tipo de cena relacionamento muito intenso. Você é tipo de pensamento, 'Eu não quero me envergonhar em frente a esta pessoa', ' Eu sei que ela está pensando agora, "assim torna-se ridículo depois de algum tempo. Watching outras pessoas têm sexo nunca vai ser tão espetacular assim mesmo. É uma coisa estranha quando há tanto hype sobre ele. Você é como, 'Deus, espero este faz jus a ele. " A parte mais difícil foi evitar uma R-avaliação. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque não há cenas de sexo no livro. Volte e leia. Eles sempre Fade to Black ".Não é tão romântico quanto parece?

meninas são, por vezes, tipo de sexy, mas acabam procurando caras até pior do que eles fazem em sua vida real com a pálida make-up
"Nós mostramos o romance no quarto e também em um ambiente agradável do oceano. Era impossível nas ondas. Estávamos tentando beijar e que calculou mal a força da maré e por isso era absolutamente uma das coisas mais difíceis que eu ' já tive que fazer na minha vida. Houve ondas grandes e Kristen e eu estávamos de pé sobre caixas amarrado à costa. Deus, era absolutamente impossível. Uma coisa que tenho a dizer, nós filmamos essas cenas no Caribe, assim a água estava quente. "Em sua impressionante pacote de seis?
"Há descrições tantos no livro de corpo escultural de Edward - é tudo feito de mármore, blah blah blah eu consegui obter através de toda a série sem tirar a camisa o tempo todo eu era como, 'Nah, eu.. m não tirá-lo sempre, e eu não estou trabalhando fora! "Então, quando nós fizemos Breaking Dawn, eu pensei: 'É a última, eu poderia muito bem.' Então eu meio que funcionou para aumentar a massa um pouco para aquelas cenas com a minha camisa. parei, literalmente, o dia depois. Acho que é muito chato para trabalhar fora. "

via por @gabiroze

0 comentários:

Postar um comentário