segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Billy Burke fala sobre Kristen Stewart em entrevista.

Durante uma entrevista em New Orleans, Billy Burke falou um pouco sobre Kristen Stewart.



Então conte-nos algo legal sobre Kristen Stewart que a maioria das pessoas não sabem.
Eu não tenho certeza de que há coisas que as pessoas não sabem sobre ela. Há um monte de coisas que as pessoas gostariam de acreditar porque é isso que as pessoas fazem. Essa é a coisa, estranha sobre este negócio. As pessoas olham para as outras em uma tela de cinema ou em uma entrevista e elas desenvolvem idéias e opiniões provavelmente, na maioria das vezes não estão nem perto de serem verdadeiras. Então eu acho que a primeira coisa que vem à mente é que ela é provavelmente é a pessoa mais incompreendida que as pessoas imaginam. E ela é um ser humano autêntico,parece ser muito fiel a si mesma. Eu realmente admiro isso nela.

via

0 comentários:

Postar um comentário