quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SUMMIT TRAZ DE VOLTA A "SAGA CREPÚSCULO" TERÇAS-FEIRAS!

Image and video hosting by TinyPic
NCM Fathom e Summit Entretainmet celebram o lançamento do próximo filme mais esperado do ano, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I, trazendo de volta os três primeiros filmes da Saga Crepúsculo para uma noite especial e de compromissos. Em novembro, experimente mais uma vez a magia e romance que têm cativado audiências em todo o mundo, enquanto todos os três filmes da Saga Twilight voltam à tela grande para um evento cinematográfico de apenas 3 noites.

  • Crepúsculo em 1 de novembro
Durante este primeiro evento da Saga Twilight de terça-feira os fãs verão um material exclusivo que incluirão cenas por trás das câmeras da ComicCon 2008; imagens fã da premiere de Crepúsculo, bem como comentários dos membros do elenco sobre suas experiências fazendo Twilight, e como a mudança inesperada dos fãs transformou o filme e o elenco para o caminho para do estrelato.Além disso, pela primeira e única vez na telona, os fãs verão um clipe especial de Robert Pattinson tocando a música, "Lullaby de Bella", que é aparece em Crepúsculo.

  • A Saga Crepúsculo: Lua Nova em 08 de novembro
Antes do início do evento 08 de novembro, os fãs vão verão uma cobertura completa dos bastidores das filmagens de A Saga Crepúsculo: Lua Nova na Itália, bem como imagens de outros eventos fãs de Lua Nova.

  • A Saga Crepúsculo: Eclipse em 15 de novembro
Este último evento começará com imagens emocionantes de uma das maiores estréias de Hollywood já com mais de 4,500 convidados e 5,000 fãs presentes. Membros do elenco também vão discutir suas cenas favoritas de A Saga Crepúsculo: Eclipse e compartilhar nunca vistas antes da Comic-Con 2011.

Cada evento terá início às 19:30 (hora local EUA), A saga crepúsculo terças-feiras,começará com apresentações exclusivas dos membros do elenco, entrevistas convincente com as estrelas que responderão as perguntas que os fãs da Saga Crepúsculo sempre quiseram saber e clipes incríveis de festas fãs ao longo dos anos. Este conteúdo especial behind-the-scenes será seguido imediatamente pelos filmes da Saga Crepúsculo.

Mostrado em mais de 730 cinemas em todo o país, é o Saga Crepúsculo terças-feiras é o maior evento já destribuido aos cinemas pela NCM Fathom. Os ingressos para Saga Crepúsculo terças-feiras estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas participantes e on-line apartir de hoje em www.fathomevents.com! Para obter uma lista completa dos locais de cinemas e preços, visite o site da NCM Fathom (Os cinemas e participantes estão sujeitos a alterações).

0 comentários:

Postar um comentário