segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Relato de fã + 2 novas fotos: Conhecendo Taylor Lautner

Sou Gabo, provavelmente me conheçam por ser um dos que escrevem para o blog em espanhol. Hoje faz um mês desde que tive a oportunidade de conhecer Taylor Lautner. Essa é minha história:
Foi por volta de 17 agosto, quando vi uma promo de uma conhecida emissora de rádio mexicana a qual anunciava que Taylor viria ao México, a idéia me pareceu muito emocionante.
Dias depois, os concursos começaram a sair por todos os lados, a maioria de revistas, eu estava desesperado para ir, lendo bases para poder competir, lamentavelmente não sou alguém que compre ou colecione revistas com frequência, algo que não me foi de muita ajuda, pois a maioria dos concursos te pediam alguma das suas revistas.

Eu desisti, até que algum concurso que fosse mais fácil chegasse pra mim, e assim foi, quando uma prestigiada linha de cinemas publicou umas bases para competir em um quiz, onde o ganhador poderia ir na conferência de imprensa como parte da sua promoção de Sem Saída, e tirar uma foto com ele. Publicavam 2 perguntas durante o curso de 3 dias, uma vez que tivesse as respostas corretas, devia enviar um email com elas.

O grande problema pra mim chegou quando colocaram que a última pergunta seria publicada às 10:00am da sexta-feira, 26 de agosto, tinha escola essa hora, mas era minha única esperança, assim que perdi duas aulas e fui direto a um café internet para responder as últimas perguntas. Infelizmente fui muito desastrado ao colocar a data de estréia e isso arruinou tudo. Finalmente um dia antes de que Tay chegasse ao México, alguém me deu a informação de onde ele estaria se hospedando um dia depois.
O dia chegou, terça-feira, 30 de agosto; não tive a oportunidade de mudar o uniforme e fui pro hotel, chegando ao lugar aproximadamente às 4:00pm acompanhado de uma amiga. Aí se encontravam não mais que 50 fãs no lobby do hotel, onde nos indicaram que Taylor desceria para algumas fotos, e avisaram que se não se comportassem, iriam leva-lo. Posteriormente nos fizeram formar uma fila, e depois de quase 10 minutos de espera começaram a nos passar de 5 em 5 pessoas para a entrada do lobby.
Quando minha vez chegou, eu me aproximei, ele só dizia “Uh, awesome!”, sempre tão acessível e com um grande sorriso. Depois lhe dei meu cartão de Jacob, e casualmente era o que a Vale me deu de Comic-Con (foi meu amuleto de boa sorte). Me perguntou com que nome assinasse, e lhe disse meu nome, uma vez que assinou tirei uma foto com ele, e me limitei a lhe dizer “Thank You”. Depois de mim, passou minha amiga, e enquanto Taylor assinava o autógrafo pra ela, as câmeras de uma revista captaram o momento em que Tay segurava seu queixo, para perguntar seu nome, enquanto eu me preparo para tirar uma foto deles. Essa imagem puderam encontrar na revista de 15 a 20, infelimente cortaram a foto e eu não saí . Uma vez que tirou a foto com ele e pegou um autógrafo, nos retiramos para dar a oportunidade aos outros fãs que aguardavam também. Sem dúvida foi uma experiência incrível, pois pra mim o fato de conhecer ao protagonista da minha saga favorita foi algo épico.
                                               Fonte

         

0 comentários:

Postar um comentário