sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FICÇÃO SE MISTURA COM REALIDADE: AMANHECER PODERIA INFLUENCIAR UM CASAMENTO "ROBSTEN"?




Robert Pattinson poderia realmente estar ficando pronto para estalar a pergunta para Kristen Stewart depois de a estréia de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1′? Sim, se um novo relatório está correto. Uma fonte de Crepúsculo falou a revista “In Touch” que o casal “está pronto para cometer.” Eles não podem ficar trazendo à parte, diz a fonte.

Enquanto os fãs de Crepúsculo estão se preparando para assistir nas telas o casamento tão esperado de Bella e Edward em “Amanhecer Parte 1″, que estréia em 18 de Novembro. Aparentemente Rob, de 25 anos, e Kristen de 21, querem ficar noivos na mesma época.

“Robert sente falta de Kristen. Eles não têm conseguido passar um tempo real juntos por meses e isso está o matando”, outra fonte disse a revista.

Agora, para todos vocês cínicos que não podem acreditar que Rob e Kristen poderiam ficar comprometidos se lembrem, que Rob indicou em uma entrevista com o italiano Vanity Fair que seus pais se conheceram quando “a minha mãe tinha 17 anos e meu pai tinha 25 anos. Eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ficar junto toda a sua vida!”

Ele também falou sobre o tipo de um casamento que ele gostaria de ter. “Eu gostaria que fosse apenas para familiares e amigos próximos, e não para alguém que eu disse olá a uma vez em uma cerimônia de premiação”, ele disse à revista Heat.

Hmm! Portanto, fique atento. Vamos todos ver se de fato está na hora do anel para esse casal amável.

(...)




0 comentários:

Postar um comentário