quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Scans + Nova entrevista de Taylor Lautner do México


Taylor, no filme continua bonito como sempre, mas seu corpo parece um pouco diferente ...
Taylor: (risos) A questão é mudar a minha formação um pouco. Para Crepúsculo fez um monte de levantamento de peso, e este filme com treinamento de boxe e lutas.


Este filme deve ter sido um desafio.
Que era, mas eu me diverti, nunca fez boxe antes. Eu também tive que andar de moto a toda velocidade.


Pensei que fosse um expert em moto!
(Risos) na verdade não. É engraçado porque no Abduction e em Crepúsculo e eu realmente gosto de motos, mas na vida real eu não tenho nem um sequer. Acho que o medo que eu tenho.


De jeito nenhum! Ok, conte-nos sobre o seu personagem.
Seu nome é Nathan. Ele percebe que toda a sua vida é uma mentira, porque ele vê a sua foto em uma lista de pessoas desaparecidas.

portitaylor1questions
portitaylor2 Link

Leia a tradução completa em inglês Aqui
Fonte


0 comentários:

Postar um comentário