quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lily Collins fala de Taylor Lautner e Snow White

A bela Lily Collins de 22 anos é a capa da revista Asos, e é a estrela em ascensão no meio da filmagem de Branca de Neve. Primeiro de tudo, Lily estará na tela grande em setembro, com Taylor Lautner em Abduction.

"Eu nunca pensei em um milhão de anos estaria fazendo acrobacias, voando de um trem que atravessa os pântanos durante a noite, mas é divertido e eu adoro correr riscos", Collins disse à revista.

O que você pode nos dizer sobre Taylor Lautner?

"Fiquei chocada", diz Lily a co-estrela e o namorado do passado. "As pessoas sabem Crepúsculo e vê-lo como Jacob, mas Jacob não está neste filme. Ouvi dizer que o compararam com Tom Cruise -. O que é ótimo "

Lily se encontra gravando Snow White da Relativity Media, o rival filme Snow White and the Hunstman com Kristen Stewart (ambos os projetos são muito diferentes embora).

tão irreal", diz Collins, do projeto "Todo mundo me chama de Snow no set e eu estou trabalhando com Julia Roberts!"

Certamente veremos Lily em breve neste 23 de setembro em Abduction!.




Fonte



0 comentários:

Postar um comentário