quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Robert Pattinson é elogiado pelo papel no filme Bel Ami

Bel Ami ainda não estreou mas já está trazendo bons frutos para o galã Robert Pattinson, o site critico The Corecard Review fez o seguinte comentário a respeito do ator de de seu papel. Confira:



Há certos atores que eu me vejo torcendo. Por uma razão ou outra eu sempre estou ali atrás deles e espero que eles conseguem. Robert Pattinson é um daqueles atores. Eu odeio sobre ele ter se tornado parte de uma franquia tão famosa, tornando-se difícil para ele ser levado a sério. Um monte de gente está contra ele e isso é muito ruim porque eu acho que ele tem um talento legítimo. Isso em si é provavelmente uma declaração louca para alguns, mas eu estou atrás dele torcendo. Eu estou esperando que Bel Ami seja um filme que ajude Pattinson a começar a livrar-se do mal, tirando o gosto de vampiro espumante da boca de algumas pessoas.
Antes deste trailer eu não estava ciente de Bel Ami. Eu não estava familiarizado com o romance de Guy de Maupassant, então eu não tinha nenhuma idéia do que esperar. O que eu entendi é que parece uma história bastante interessante de um homem que usa seu charme para seduzir as esposas de homens poderosos, a fim de intensificar seu status social.Pattinson parece bem como a liderança, mas sua co-star Uma Thurman parece menos impressionante. Thurman raramente me impressionou fora de seus trabalhos nos filmes deTarantino, então isso não me choca, mas eu ainda espero que o filme deixe-a dar o seu melhor desempenho do que o trailer me leva a crer. Kristin Scott Thomas também faz uma aparição de boas-vindas e eu certamente não sou uma pessoa que casualmente anula um filme onde mostra sua inteligência o suficiente para mostrá-la. A história de Bel Ami me intriga, mas o trailer também mostra alguns valores de produção forte. Entre os cenários e os figurinos especialmente, eu terei a chance de desfrutar de tudo.
Com o fim à vista para Crepúsculo, aqui estou esperando que Robert Pattinson consiga sair dessa franquia e fazer um nome para si mesmo sobre seus próprios méritos. Eu não tenho certeza se Bel Ami vai ser o filme onde ele conseguirá isso, mas este trailer me dá esperança que pode servir como um passo na direção certa, e ser um bom filme em seu caminho certo.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário