terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kristen Stewart ganhou seu primeiro agente como cantora




A atriz de Snow White tinha 8 anos quando impressionou seu futuro agente com uma música judaica em um desempenho da escola.
Kristen Stewart nunca imaginou que seria atriz, quando, com apenas 8 anos de idade, pulou no palco timidamente na sua escola para cantar uma canção "dreidel" relacionadas com o feriado judaico do Hanukkah.

Segudo publicado no Toronto Sun, um agente de Hollywood na platéia e foi cativado pelo magnetismo e o talento da noiva de Robert Pattinson. "É estranho, porque eu era a última pessoa da minha escola que iria aparecer em um jogo, mas obrigou-me a cantar uma canção para uma coisa da escola. Eu cantei uma canção dreidel, que é engraçado porque eu nunca tinha comemorado Hanukkah. É assim que eu conheci o meu agente. Eu tinha 8 anos. Às 9 eu fiz meu primeiro filme "The Safety of Objects", "Stewart disse.


Quem diria que a atriz Snow White alguns anos mais tarde se tornaria uma das maiores estrelas do mundo de Crepúsculo e aspirava a ser a namorada de Robert Pattinson. Sem dúvida, Kristen Stewart tem muitas razões para celebrar este encontro fortuito




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário