Os filmes anteriores foram bastante próximos aos livros. E "Amanhecer"?
Kristen: É muito fiel ao livro – por isso, se é isso que você pensou sobre os filmes anteriores você definitivamente (sentirá o mesmo com "Amanhecer"). A história desta vez é um pouco mais vida e morte, em um sentido realista – como Bella grávida de um bebê demônio. É a primeira vez, eu acho, que você não está preocupado com Edward e Bella terminarem, eles estão realmente trabalhando através de questões que são uma espécie de tudo ou nada... Eu não sei como dizê-lo sem contar toda a história.
O que você acha sobre essa divisão de "Amanhecer" em dois filmes?
Taylor: Eu acho que é perfeito, precisava ser feito. Esta parte 1 é incrível, eu não posso esperar para que todos possam vê-lo.
Você diria que este foi o livro mais difícil de trazer para as telas?
Absolutamente. Foi muito desafiador. Havia um monte de coisas que eram tão... difícil mostrar... difícil de fazer... e Jacob passa por uma série – quero dizer, seu objetivo número um tem sido o de sempre, ficar com Bella, e, claro, sabemos que não acontece exatamente, a partir do início do filme até o fim, ele muda muito... ele é forçado a amadurecer.
O que você lembra do último dia de filmagem?
Kristen: O último dia de filmagem eu estava em uma roupa de mergulho e – eu estava na água por umas dez horas, literalmente, foi difícil “conseguir a luz” ou o que quer que seja – eu corri para meu produtor Godfrey envolvi minhas pernas em volta da cintura, porque ele não entrou na água a noite toda, por isso eu o levei pra lá, foi divertido.
E Taylor, vamos ver mais de seu tanquinho antes que a série "Crepúsculo" chegue ao fim?
Taylor: (Risos) Hum... Não tenho certeza, eu acho que você vai ter que esperar e ver.
Como se já não tivéssemos loucas aqui esperando para ver né Tay?
0 comentários:
Postar um comentário