segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Prólogo.



Emmett

Nunca em minha vida, nesses 28 anos de existência nesse planeta, me imaginei em uma situação dessas... primeiro apenas de olhar uma mulher, meu mundo pareceu virar de cabeça pra baixo!
Fui nocauteado por uma desconhecida...

A mais linda sexy e sedutora desconhecida....
Ela povoa meus sonhos... meus pensamentos... por onde olho e por onde passo a vejo....
Até nos momentos mais íntimos onde levo as mulheres às alturas lá esta ela...
Isso não pode estar acontecendo comigo!Nunca desejei alguém como a desejo!
E quando finalmente nos encontramos de verdade frente a frente.. fico sem ação... sem palavras ..como um bobo ...logo eu, conhecido pelas minhas peripécias sexuais ..travado diante de uma mulher!
Devem ter me jogado praga!Só pode!O que será esse sentimento que me prende a ela?Que me faz querer conhecê-la fazer parte de seu mundo?
São tantas perguntas e só uma resposta me vem à mente:
Eu Emmett o terror da mulherada, o Anaconda Man estou completamente apaixonado!
Será que isso é possível?Não eu nunca irei me apaixonar! Mulher nenhuma vai me prender!
Estar apaixonado é para os fracos!
E eu não sou fraco?
Ou sou?
 A única coisa que tenho certeza é que preciso provar daquele corpo... sentir o sabor de sua boca...vou enlouquecer se não fizer isso logo...

Alice

Sempre batalhei pra conseguir tudo que preciso... desde criança meu amor pela dança foi despertado e é por ele que sigo batalhando a cada dia...
Estar em um lugar diferente e ter que recomeçar será muito difícil...
Mas nada na minha vida é fácil...
E começou a ficar ainda mais difícil, quando me perdi naquele par de pernas que me levaram ao dono de lindos olhos claros...
Aquele corpo de Deus grego e aquele olhar penetrante me acenderam... Uma chama que pensei que não pudesse mais existir em meu coração...
Meu corpo se acendeu.. meus pensamentos.. até meus sonhos ..são povoados por sua presença...
Não posso me dar ao luxo de me apaixonar... de me envolver... terei uma difícil batalha em três meses e terei que me dedicar por completo pra conseguir uma chance de ingressar em uma das melhores academias de dança do mundo...
È meu sonho... meu grande sonho... e esta tão perto de se tornar real...
Tenho que esquecer aquele desconhecido.. antes que enlouqueça e bote tudo a perder...
 Resistir a essa tentação não será nada fácil...ainda mais com meu corpo suplicando pelo dele ..implorando pra tê-lo dentro de mim...

1 comentários:

Amo essa historia e espero que todos que lerem se divirtam, se emocionem e se surpreendam! Ela é cheia de amor, romance e com muitos momentos quentes entre o casal que tenho certeza que vai conquistar o coração de quem ler! bjokas meninas e obrigado pela força e por postar nossa fic!

Postar um comentário