segunda-feira, 25 de julho de 2011

Relato =Fotos de fã que falou com Rob sobre seu cabelo #ComicCon2011.








@ awesomearianna teve a oportunidade de se encontrar com Rob, Kristen, Taylor e Bill Condon para uma sessão de autógrafos após o painel at Dawn Comic:

"Cerca de 50 fãs tiveram a oportunidade incrível para conhecer o Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Bill Condon na Comic-Con 2011 e eu era uma delas. Fomos informados de que nenhuma câmera ou celulares eram permitidos na sala, ou então tomariam arrisquei nossos emblemas. (...) Então, Rob foi de um lado e minha calma ainda estava lá (curiosamente) então ele disse "hey" e me deu um meio sorriso e balançou a cabeça, eu disse que a primeira coisa que veio a mente ", Hey, quando finalmente cortarao todo o cabelo que você tem" (ou algo assim) e ele riu e me disse que ele realmente gostou e quiser manter seu cabelo bem por um tempo, o tempo todo rindo.E eu (ainda sorrindo) Agradeci e fui ate kristen. Parecia muito tímida, mas ela foi muito doce e sorriu e me agradeceu por ter vindo."

Leia mais relatos
aqui e veja outras fotos ali.


0 comentários:

Postar um comentário