Resumo do Painel:
O painel de Immortals começou com a presenta do diretor Tarsem Singh e dos produtores Gianni Nunnari e Mark Canton. Tarsem disse que o filme será mais sombrio e mais hardcore do que os trailers sugerem. Gianni disse ao público que os deuses gregos que veremos noo filme são mais jovens e raivosos em relação ao que estamos acostumados.
No vídeo com cenas exclusivas que foi apresentado no painel, havia uma sensação muito parecida com a do filme 300. As imagens eram intensas, cheias de ação e violência.
O diretor admitiu que pode ser criticado por escolher atores jovens para interpretar os deuses, mas se justificou dizendo que se você fosse imortal, você iria querer se parecer com Henry Cavil.
O elenco chega ao palco, representado por Freida Pinto (Phaedra), Stephen Dorff (Stavros), Luke Evans (Zeus), Kellan Lutz (Poseidon) e Henry Cavill (Theseus) e a plateia vai a loucura.
Henry admitiu que aceitou o papel originalmente para trabalhar com Tarsem e por gostar de mitologia, enquanto Kellan descreveu seu personagem como “apimentado” e “deus da umidade”
Stehen Dorff revelou que seu personagem é meio tarado no personagem de Freida Pinto.
Outra cena do filme foi apresentada, dessa vez uma intensa e bela cena de luta.
Perguntados sobre qual foi a pior parte das filmagens, Cavill disse que “se manter em forma foi a pior parte, exceto para Kellan, ele sempre está em forma.” Ui.
Kellan e Luke foram perguntados sobre seus poderes divinos no filme. Luke explicou que Zeus é mais físico no filme, usa um chicote e correntes para lutar do que os raios e trovões.
Quando perguntado sobre por que ter incluido um número pequeno de deuses no filme, Tarsem disse que só conseguiu arranjar aquela quantidade de rapazes lindos.
Ao ser perguntado sobre como foi a pesquisa para o seu personagem no filme, Kellan respondeu que assistiu A Pequena Sereia várias vezes… LOL
Quando perguntada qual sua parte favorita do filme, Freida Pinto respondeu: “Ficar olhando os rapazes! Eles ficavam semi-nus enquanto nós ficavamos vestidas.”
Stephen Dorff ainda falou sobre sua carreira, dizendo que gosta de misturar os gêneros que interpreta para atingir diferentes níveis e enfrentar diferentes desafios.
Na última pergunta do painel, Cavill falou sobre seu próximo filme, Superman, e revelou que é um dos melhores scripts que já leu e disse que não pode esperar para começar.
Clique aqui e veja mais fotos.
0 comentários:
Postar um comentário