terça-feira, 21 de junho de 2011

Scan 'Libero' o Giornale (Itália) - Entrevistas com Rob, Kristen e Taylor.



O vampiro Edward: "Às vezes isso me faz tão bem sucedida paranóico '

Em seu personagem Edward BD, casar e criar uma família. Você já pensou?

RP: A razão que Edward pensa que o casamento é simples. Ele quer que Bella tomar um compromisso sério.Ela tem a necessidade de dar um teste antes de se tornar um vampiro. Tanto quanto eu sei, se alguém quer se casar apenas para se casar ...

De acordo com você, como Edward, porque ambas as meninas?

RP: Cada um tem seus bons motivos, mas provavelmente tem um papel importante em seu lado misterioso


Você acha que vai acontecer no fim das gravações?

RP: Eu não tive tempo para pensar ou parar e pensar sobre como tudo isso mudou a minha vida. Agora as pessoas me reconhecem na rua, pára de falar, e às vezes faz-me paranóico, mas estou convencido de que a privacidade é em outro nível.

Você trabalhou em outra saga de culto como Harry Potter, ainda mantendo-se com Daniel?

RP: Estamos de tempos em tempos. Nós dois estamos muito ocupados e ainda o número de telefone não ..

A Bella humana: "Ela não tem medo de nada '

O filme interpreta Bella no final da série torna-se imortal. Se você também pudesse viver para sempre as coisas que você faria?

KS: A minha maior alegria é o amor. Gostaria de encontrar algo especial a cada dia.

Bella não tem medo de nada, mesmo diante de uma gravidez arriscando sua vida. Suas coisas para você tem medo?

KS: Se você está bem consigo mesmo, mesmo se você cometer erros, nada pode dar-lhe medo. É por isso que eu não tenho medo de nada ... apenas talvez vampiros.

Você está surpreso com a popularidade da saga?

KS: É incrível como continua a crescer, são livros de muito sucesso e filmes de enorme popularidade. Eu ainda estou surpreso, especialmente se eu acho que na época do primeiro filme, nem sabia que você vai filmar um segundo.

Em setembro, houve uma atmosfera muito familiar. Que você amarrado de uma maneira particular?

KS: Eu acho que Dakota Fanning um particular é uma menina muito forte, a única pessoa com menos de 25 anos, que falou com admiração.

O lobisomem Jacob 'Love Edward e Bella, eu também teria reagido mal'

No último filme de seu personagem Jacob pediu-lhe um ótimo treino. Como você se preparou?

TL: Eu agradeço a disciplina que eu pratiquei artes marciais há anos. Eu tinha tudo para ganhar através do trabalho duro. Só para você obter resultados.

O que você pensa quando você descobriu que o último livro seria dividido em dois filmes?

TL, eu pensei que era a decisão certa. Um filme de duas horas mais cedo não teria sido suficiente para ter tudo acontece. E estou satisfeito que os filmes têm diretores diferentes. Que nos permitiu mudar o nosso ponto de vista e ver os personagens em uma nova luz.

Jacob reage mal ao casamento de Edward e Bella. Se você perdeu o amor de sua vida. teria reagido assim?

Eu não acho que Jake teria feito algo diferente do que ele fez. É um tipo, que não desiste. Eu não mudaria nada sobre seu comportamento.



Por @MaRobstenLutz

0 comentários:

Postar um comentário