domingo, 5 de junho de 2011

Maria Bello Talks ‘Beautiful Boy’ (Michael Sheen) & ‘Abduction’ (Taylor Lautner)



Maria Bello estabeleceu-se como uma atriz muito intrigante líder, assumindo uma variedade de funções em projectos em todo o tabuleiro. Ela pode ser vista no drama indie Beautiful Boy , sobre um casal (Maria Bello e Michael Sheen) à beira da separação que, após um acto chocante de violência cometida por seu filho (Kyle Gallner), estão unidos na sua dor. Na queda, ela vai estar jogando detetive Jane Timoney no drama da NBC crime Prime Suspect , uma re-imaginação do hit da televisão britânica (estrelado por Helen Mirren), cerca de um resistente-como-pregos detetive que não sabe quando parar. Em 23 de setembro, o thriller de ação John Singleton Rapto estrelado por Taylor Lautner vai chegar aos cinemas, no qual interpreta um mau-burro com uma cena de luta incrível.
No dia da imprensa para Beautiful Boy , a atriz Maria Bello fez esta entrevista exclusiva com o Collider, onde falou sobre a escolha de papéis muito instintivamente, como ela foi desenhada para explorar os níveis de dor para este papel, o quanto ela gostava de colaborar com a co-estrela Michael Sheen, e que ela pensa que esta é finalmente um filme esperançoso. Ela também falou sobre por que ela queria se envolver com outra série de televisão com Prime Suspect , trabalhando com Peter Berg, que dirigiu o piloto, e como ela quer usar todas as facetas de si no seu trabalho e de vida. Confira o que ela tinha a dizer depois do salto:
beautiful_boy_posterPergunta: Como você se envolveu com esse filme?
MARIA BELLO: Eu estou muito instintivo quando se trata de escolher papéis. Eu li isso um ano antes que ele realmente tem feito, e só soube imediatamente que eu queria fazê-lo. Foi tão bem escrito e teve uma profundidade de emoção e compreensão da condição humana que você raramente vê.
O que realmente te atraiu para este projeto?
BELLO: Eu tenho esse script, provavelmente um ano antes de fazermos o filme, e só tinha um pressentimento. Foi tão bem escrito que eu realmente queria e precisava fazer isso para explorar isso. Eu gosto da idéia dos níveis de dor, que eu estudei um pouco antes, fizemos o filme.Normalmente, um pai que perde um filho passa por esses níveis de dor ao longo dos anos. Nós tivemos que destruí-lo em uma semana ou duas semanas de suas vidas, e tinha que ter certeza que não estávamos no mesmo nível, em cada cena.Normalmente, um pai seria apenas em choque ou dor para essas duas semanas, mas eu tinha que fazê-lo um pouco mais interessante.
Você tem que encontrar maneiras de entrar em contato emocional com este tipo de situação?
BELLO: Não. Eu trabalhei com um ator incrível - Michael Sheen - que é um gênio, e nós só tocamos juntos. Era como duas crianças descobrindo coisas e ser curioso, e de que, reagindo a um outro ator, de saber quem é o personagem. A emoção é justo em seu corpo. Acontece organicamente. A parte emocional do que foi cansativo, ir para casa no final da noite. Mas, eu tenho um filho de 10 anos de idade e havia dever de casa e cozinhar o jantar, então tive que deixá-lo ir.
beautiful_boy_movie_image_michael_sheen_maria_bello_02Foi importante para você que o filme não mostra nenhum dos disparos reais, e em vez tratadas com as conseqüências de um evento como este?
BELLO: Sim, porque as pessoas realmente não lidar com a dor nos filmes. Vemos tanta gente subiu, mas você nunca vê o rescaldo.Assim, este filme não é sobre a fotografia ou o atirador. É sobre estas duas pessoas diferentes que não se conhecem mais e não se conhecem mais. Através desta tragédia, eles começam a ser honestos uns com os outros novamente, e com eles próprios.
Você quis fazer qualquer tipo de investigação sobre o que é que as pessoas passam por uma experiência como esta?
BELLO: Não, eu não fiz. Li livros sobre as várias fases de tristeza porque eu percebi que durante todo o filme, que só ocorre dentro de duas semanas, eu tive que jogar a gama de passar pelo processo de luto. Ele normalmente leva anos para uma pessoa que perde um filho a lidar com a raiva, negação, frustração, tristeza e raiva. Eu tive que trazê-los para o personagem e aprender a jogar com todos eles.
beautiful_boy_movie_image_maria_bello_02Ser um pai, que era como se colocar na pele de alguém passar por aquilo que estes pais vão passar? Você recorrer a suas próprias emoções, ou isso é uma coisa perigosa para fazer, neste caso?
BELLO: Quando eu tive meu filho, que foi o pior dia, o melhor dia da minha vida porque eu percebi que eu nunca vou amar alguém tanto assim, mas eu nunca vou ser capaz de mantê-lo com as lições que ele está destinado a aprender, nesta vida. Eu não podia me colocar nessa situação e pensar no meu filho morrer. Isso é demais para suportar, para qualquer pai que se agarrar, por semanas a fio. Então, eu desenhei em outras coisas, realmente. Michael e eu sabia que nossos personagens e confiam uns nos outros o suficiente para agir uns contra os outros e achar que a emoção juntos. E, eu acho que tem muito a ver com um script e como está escrito, e quanto ele vai capturar a emoção e leva-o organicamente em tais sentimentos. (Diretor) Shawn Ku também muito confiável nos para encontrá-lo.
beautiful_boy_movie_image_michael_sheen_maria_bello_01Será que você gastar algum tempo pensando sobre os sinais que os pais poderiam faltar, em uma situação como essa?
BELLO: O que é interessante é que uma semana antes de começarmos a filmar, Susan Klebold saiu com sua primeira entrevista já em O Magazine e conversamos sobre isso. Ela falou sobre como, com um adolescente raivoso, é fácil perder. A maioria dos adolescentes que eu conheço são angustiada e odeiam seus pais e ter problemas, e eu posso entender que seria difícil saber que seu filho está indo para ir em um tiroteio.
Qual foi Shawn Ku, como, como diretor? Seria ele realmente aberto para deixar vocês fazem o que você precisava fazer para chegar ao lugar que precisava de ser?
BELLO: Ele era maravilhoso, e eu acho que ele é um diretor tão brilhante. Acontece que eu e ele estudou com o mesmo professor em exercício, anos atrás, e não ao mesmo tempo, mas temos a mesma língua. Então, ele foi capaz de dirigir-me de uma forma que eu amava.
beautiful_boy_set_photo_shawn_ku_01Como foi a colaborar com Michael Sheen?Será que você gastar algum tempo para descobrir a relação entre seus personagens?
BELLO: Sim, nós conversamos sobre isso antes de começarmos as filmagens.Nós conhecemos um ao outro e conversamos sobre nossas vidas e que esses personagens foram, mas nunca oficialmente ensaiadas. Acabamos com o conjunto e decidiu jogar. Há algumas pessoas que você acabou de ter automaticamente uma conexão com e é apenas imediato. Ele e eu tinha isso.
Será que você gastar algum tempo com o ator que interpretou o seu filho (Kyle Gallner)?
BELLO: Não, nós não. Conhecemo-lo, e eu acho que ele é realmente maravilhoso, mas gostei da idéia de que ele era solitário, longe e ter sua própria experiência, e nós estávamos tão longe dele.
Como foi trabalhar com Alan Tudyk e Moon Bloodgood?
BELLO: Eles foram maravilhosos, como bem. Lua é engraçado e bonito. Ela é uma garota incrível. Temos que ser amigos nesse filme. Eu pensei que ela era uma mulher muito forte, muito bonita. Eram atores realmente bons.
Você se preocupa com tudo sobre a frieza de um assunto como este atrai público para ver o filme?
BELLO: Quando eu leio, eu realmente pensei que era uma bela história. Há esperança de que, com as pessoas começando a ser honesto com si mesmos, e voltando de novo juntos, e aprender quem são eles e seu parceiro é novo. Eu acho que existem alguns sinais de esperança e beleza.
beautiful-boy-image-maria-bello-3O que a atraiu de volta à televisão porPrime Suspect e fez você querer assumir algo assim?
BELLO: Prime Suspect realmente afetou minha vida, quando Helen Mirren fez para a BBC. É tão icônico personagem um. Ela é uma competência, mulher forte. Quando eu li o roteiro, eu disse não a ele por um par de anos. E depois, Alex Cunningham escreveu a nova versão e foi tão bom e tão diferente da versão britânica. Sim, ela é um poder, mulher forte, mas isso acontece em Nova York e há um verdadeiro sentido de humor sobre isso. É um show diferente, mas ainda tem aquela mulher forte, que é um bom modelo para outras mulheres.
O que o torna diferente da mostra outro crime?
BELLO: O que eu realmente gosto é que ele não é uma reta processuais. Eu não gostaria de fazer uma sequência processual. Eu ficaria aborrecido. Esta é sobre esse personagem e os personagens ao seu redor. Vocês definitivamente vão ver um monte de casos, mas você também vai ver ela ir para casa, seu namorado, seu pai, sua vida amorosa ea sua loucura.Você começa a ver toda a sua vida. É sobre o personagem.
Você tem que abordar um papel como esse, colocando aquilo que Helen Mirren fez fora de sua cabeça e não se preocupar com as noções pré-concebidas que as pessoas podem ter?
BELLO: Tenho certeza que algumas pessoas vão ser esnobe sobre o assunto e comparar. Eu nunca poderia fazer o que ela fez. Ela é uma atriz incrível, e um dos meus modelos. Mas, eu posso fazer algo diferente.
Foi importante para você ter a ação, o drama ea comédia, quando se trata de um show que você poderia fazer para um número de anos?
BELLO: Sim. Poderia passar anos e anos e anos, o que eu acho que vai, e eu estou esperando ele. Então, tinha que ser um personagem que eu ficaria animado sobre a exploração.
beautiful-boy-image-maria-bello-5É difícil encontrar um equilíbrio com fazê-la difícil, mas também não desligar os telespectadores por ela ser muito difícil?
BELLO: Sim. Essa é uma boa pergunta. Alex Cunningham é um escritor tão bom que ela encontrou um bom equilíbrio dentro do script.Você pode ser feminina e forte, ao mesmo tempo. Você pode ser um mau-burro e, ao mesmo tempo, ter um vulnerableness quando você está chorando histericamente, como a maioria de nós meninas. Você pode ter um bom senso de moda. Você não precisa se vestir como um dos meninos. Ela colocou que todos lá dentro, com o senso de humor grande e escura, que eu adoro. Todos os policiais que eu conheci que realmente tem senso de humor negro.
O que faz alguém como Peter Berg trazer para um projeto como esse?
BELLO: Ele é o melhor! Peter Berg é tão divertido. Ele é diretor de uma causa tão maravilhosa ", ele gosta de jogar. Ele só asas a câmera ao redor e ele é tão rápido e muito colaborativo. Ele apenas diz: "Venha para o conjunto de jogar. Dê-nos suas idéias. Basta ir. "Ele realmente gosta de atores e atores confia. Ele é maravilhoso. Estou tão feliz que ele é meu produtor e ele vai dirigir alguns episódios. Eu acho que nós somos uma boa equipa. Ele é totalmente normal e engraçado. Ele é um homem muito bom.
O que foi sobre Abduction que apelou para você e que você toca no filme?
BELLO: Eu amo John Singleton. Ele é um diretor maravilhoso e um amigo, e sempre quisemos trabalhar juntos. Eu adorei. Eu tenho que ser este mau-burro e ter esta incrível cena de luta, e trabalhar com Taylor [Lautner] e Jason Isaacs. Nós tivemos uma explosão.
O que te inspirou a querer ser ator, e você ainda está tão inspirado agora?
BELLO: Eu só quero usar tudo de mim, para o resto da minha vida, em todas as facetas da minha vida, enquanto eu viver. Eu só quero colocar tudo lá fora. Agindo e emocionalmente me expressar, ver o mundo, fazendo o outro trabalho que eu faço no Haiti, e ser mãe são apenas tudo muito emocionante para mim. Sou uma pessoa curiosa real. Eu não costumo fazer projetos que não estou animado, mas eu tenho algumas vezes, e então isso é uma chatice. 

 por @dani_mara129


0 comentários:

Postar um comentário