quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kristen Stewart no tapete vermelho: Da mais elegante, a mais conveniente!


http://28.media.tumblr.com/tumblr_llrcvvkwpH1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart é conhecida por duas coisas no tapete vermelho: 1) olhar selvagem perfeito, impecável e 2) conseguir algo mais confortável antes do final da noite. Curiosamente, nós fizemos exatamente o mesmo em nossa formatura, exceto que nós compramos as nossas roupas à venda no Expresso e não um show-stopping da Proenza Schouler. Acriz que estão à vista e despir-se dessa forma é nossas coisas favoritas. Ela declarou publicamente seu ódio aos calcanhares e mudou para tênis ou confortável em quase todos os eventos (incluindo o Oscar andavam descalços). Há algo de muito reconfortante ver uma estrela que é tão desconfortável se vestir como nós. Ela é humana! Não é uma frase de um romance?
Aqui estão sete das melhores mudanças do traje de Kristen no tapete vermelho. Cada foto mostra a sua roupa no tapete vermelho e muito mais roupas casuais de volta ao tapete. É estranho que, muitas vezes prefere jeans e tênis que a alta-costura?

Para ver mais Clique em Mais Informações

http://24.media.tumblr.com/tumblr_llrceoUBoG1qhzyhno1_500.jpg
Kristen escolheu um longo vestido de Oscar de la Renta na estréia de Lua Nova em 2009 e, em seguida, posou com seu namorado, Robert Pattinson na festa de volta em uma camisa com gola em V, com capuz jaqueta de couro
http://26.media.tumblr.com/tumblr_llrcgkeJWj1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart na pré-estréia de "Remember Me" em primeiro de março de 2010. Ela manteve sua camisa e jaqueta de couro na festa, mas mudou sua calça de ouro e salto alto para jeans e tênis.
http://30.media.tumblr.com/tumblr_llrcilLFqm1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart mostrou algum pé na estréia de The Runaways, em um mini vestido cor de rosa, mais tarde naquela noite ele se reuniu com seu colega Taylor Lautner e Dakota Fanning em jeans apertados e tênis Adidas.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_llrcmhiHKd1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart e Robert Pattinson na estreia de 'Eclipse' e Fiet subseqüente, 24 de junho de 2010. Kristen caiu o vestido de Elie Saab casaco com capuz e calça jeans.
http://26.media.tumblr.com/tumblr_llrcptZeNw1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart na seleção de 'Eclipse', em Nova York no Roland Mouret DCL vestido e sapatos Louboutin.Mais tarde na noite manteve as coisas parece muito com Nova York vestindo uma camiseta e jeans.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_llrct9Ih4J1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart participou da première de "Welcome To The Rileys" em 18 de Outubro de 2010, em um vestido de Valentino e saltos Brian Atwood, e deixou a festa depois de uma T-shirt, jeans apertado e sapatos pretos.
http://28.media.tumblr.com/tumblr_llrcvvkwpH1qhzyhno1_500.jpg
Kristen Stewart, vestindo um vestido deslumbrante da Proenza Schouler no Costume Institute Gala Metropolitan Museum of Art em 2 de maio de 2011. Mais tarde, influenciado em seus favoritos tênis e jeans apertados.


Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário