Josh Horowitz, da MTV , em uma entrevista com Gus Van Sant, durante o Festival de Cannes, pediu ao diretor de " Restless ", quando seu nome foi ligado ao ' Breaking Dawn ' .
JH: Algum tempo atrás, seu nome havia sido ligado a 'Breaking Dawn ', certo?
GVS: 'Amanhecer'?
JH: Sim, o filme da saga Crepúsculo ...
GVS: Ok! Peço desculpas, mas eu tinha esquecido. Cerca de um ano atrás, eu assisti a uma audiência (risos) dirigiu o filme, mas obviamente eu não ter conseguido uma vez ganhou de Bill Condon .
JH: O que você lembra dessa audiência?
GVS: (sorrindo). Eu lembro de estar muito nervoso, porque havia 15 pessoas na sala e é a partir de 87 ou 88 que eu ouvir não mais como um diretor. A maioria das pessoas me chamam e eu não estava preparado para isso. Então alguém que estava na sala, ele começou a falar sobre o projeto que era para ser muito fiel ao livro e também escreveu o roteiro deveria ter sido.
Para que eu tentei dizer como eu poderia fazer o filme, mas eles são, obviamente, acostumado a lidar com a questão de outra maneira. E alguns foram colocados para explicar-me por cerca de 40 minutos, mesmo com a ajuda dos painéis, como era maravilhoso para o projeto. Mas então eu respondi que eu não poderia fazê-lo como eles queriam.
JH: No filme, há também Robert Pattinson, o conheceu?
GVS: Não, eu nunca conheci, mas acho que tudo começou depois que eu li sobre ele na imprensa e eu pensei que era possível que me contactou para esse filme. E eu falei para o meu agente e assim me tornei um dos diretores do filme possível. Éramos um grupo de cineastas, acho que 5.
Gus Van Sant sabe o que fazemos com as histórias da infância, como ficou demonstrado com o filme em Cannes, e estava pensando sobre ele para 'Breaking Dawn'. Os principais intérpretes de 'Restless' estão Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Henry Hopper (filho de Dennis Hopper), a história é o de uma menina em estado terminal que se apaixona por um cara que ama o funeral e os seus encontros com o fantasma de um piloto kamikaze japoneses da Segunda Guerra Mundial. Muito leve, apesar do tema.
0 comentários:
Postar um comentário