domingo, 1 de maio de 2011

Fotos, vídeo e fã história de Robert na premiere do WFE em Barcelona



Para ver mais Clique em Mais Informações

Vídeo


História
Chegou ao cinema às 4:15 ... Foi nervos à flor da pele e muito mais quando vi pessoas que tinham TOODE. Eu comecei rapidamente a multidão. Havia imagens de qualquer lugar .... Rob Foi incrível! Esperei quatro horas até que, finalmente, veio a repórteres. Fiquei nervoso porque significava muuy Rob estava por vir. E, aos 8 e vinte (ou mais) que ouvi quando todos começaram a gritar, eu também, claro. Então, finalmente, Rob voltou e viu. Ele passou a assinar autógrafos em frente de mim, mas 1015 metros (mais ou menos). Ele chegou mais perto e quando vi que estava diante de mim, fiquei chocado, eu tinha lido muitas vezes como ele era bonito Rob e toda a história. Mas posso assegurar-lhe em pessoa (um pé de seu rosto) é muito mais bonito que na TV. Sua pele é branca, é muito alta, ea maioria são muito simpáticos com os fãs. Ele deu autógrafos, todos com um sorriso no rosto. Bem, Rob estava na minha frente, pegou o meu livro de Dawn e esticou o braço para ele ... Fiquei uns 30 segundos de espera para eu assinar, e quando ele estava prestes a desistir, eu me senti como se alguém pegou o livro, deu-lhe de volta, eu peguei e vi seu autógrafo ...Eu não sei o quão feliz! Foi incrível! Eu não poderia fazer alguma foto com ele, porque ele estava na terceira fila da multidão ... Mas pelo menos eu fiz três fotos em primeiro plano e alguns outros mais ... Uma vez que eu assinei o autógrafo, TooDo pegou o que estava segurando o dia todo, eu chorei, eu te amo ROB! Voltei para esticar o braço e sua roze é muito macio ... :) Então, ele foi entrevistado pela "Restitui-me Loca" (um programa de Espanha) e eu fiz um vídeo, eu tremia tanto que eu saiu muito boa qualidade ... No final, ele entrou no cinema, então Reese esquerda, era muito bonita, com um vestido preto e cabelos lisos. Não fiz fotos porque, naquela época, pensei que estava sonhando, literalmente ... Eu não penso assim. Eu esperei um pouco mais, mas eu estava suando, tremendo, quase chorando. Então eu fui para casa descansar. Eu posso dizer que eu vi em pessoa para Robert Pattinon e em 1 de maio de 2011 eu tive o melhor dia da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário