domingo, 15 de maio de 2011

Nova entrevista com Jackson e sua banda pela AOL Music!

100 Monkeys transcende ' Crepúsculo´. Mantém vivo o legado de Spencer Bell

http://28.media.tumblr.com/tumblr_ll8od6lb8W1qhzyhno1_500.jpg

O "efeito de cem macacos", um fenômeno descoberto por cientistas japoneses em 1952, é a idéia de que um conhecimento adquirido pode ser transformado de um grupo de macacos para outro grupo como toda a população tem aprendido habilidades específicas - e isso é precisamente o que prega a banda de Los Angeles 100 Monkeys . Com incrível atitude positiva e capacidade para agir, a banda se esforça para colocar um sorriso em seu rosto e manter esse sorriso com você por vários dias mais tarde.

Em conjunto com a estréia de seu novo álbum ' Zoo líquidos´ 100 Monkeys se uniu a House of Blues Entertainment para uma turnê de 40 cidades nos Estados Unidos, abertura em Cincinnati, em 28 de Junho e inclui as datas em Dallas Anaheim, Detroit, Chicago e San Francisco.

Ben Graupner, Jackson Rathbone, Jerad Anderson, Ben Johnson e Lawrence Abrams passaram recentemente por Nova York Office of AOL Music para discutir seu novo álbum ' líquido Zoo´ o legado de seu amigo morto Spencer Bell e como ninguém no grupo poderia estar nos filmes twilight.

Conte-em um pouco sobre você

Ben Graupner: São 100 Monkeys , um rock de banda funky ' roll n´l roll. Iniciada no salão em Hollywood apenas por trás Cantor´s Deli. Nós foram fazendo essas gravações loucas no quarto, daí, em todo o dia fazendo uma unidade de um dia ou dois que por dia e nós fez que todos os nossos amigos ouvi-la.

Jackson Rathbone: Yeah! Sim você eles gostaram? Eles gostaram?

BG: E, em seguida, escrevemos este álbum chamado "Monster de Lux" um dia, e pensamos que havia algo lá.Assim podemos avançar nesta e ao mesmo tempo se conheceram Lawrence e Jerad que viviam no mesmo bloco e teve que jogar o tempo todo. E nós tinha acabado um filme com Lawrence. Os produtores de que o filme tinham comprado um bar na rua.

Nós estávamos silenciosas da polícia por queixas de ruído. Assim as pessoas que eram proprietários da barra disse "Hey você poderia vir e praticar no bar quando ele não estiver aberto, vamos fechar esta terça-feira por isso, se eles querem vir e prática." E começamos a tocar e algumas pessoas que percorriam lá e o proprietário foi lá começaram a oferecer bebidas gratuitas. E tornou-se uma residência na terça-feira. Que foi como a banda se reuniram. Nós começamos a jogar e jogar e jogar. Eles agora são quase 4 anos. Para uma extensa turnê da América do Norte. Não podemos esperar para ser no estrangeiro. Estamos a promover aqui nosso álbum ' líquido Zoo. ´

Como você ficar saudável? O que eles fazem nos seus tempos livres?

Banda: o tempo livre [Risos]?

JR: Não, é homem engraçado. Começamos como uma jam band só jogar e divertir assim sempre levar connosco um par de ferramentas que são facilmente transportáveis como o bandolim. Eu tenho um ukulele 6 seqüências que eu tenho afinado como uma guitarra, por isso é muito fácil viajar com. Eu sempre tenho uma mão teclado assim sempre pode jogar e realizar novas canções. É surpreendente, mas na verdade podemos desfrutar da companhia dos outros. Assim que sair com seus amigos é realmente agradável.

Muitas de suas canções sair da sua sessão de música?

JR: Você sabe, é realmente engraçado. Uma das nossas canções não é do ' uva, ´ nós trocamos a instrumentação, só no último show que fizemos em Las Vegas, porque essa é a maneira em que temos evoluído. Você sabe, começamos com diferentes instrumentos e vamos tocar instrumentos diferentes ao longo da nossa vida, não ser preso por trás de um microfone. Mas realmente dividir o palco com um outro e ele é um processo muito mais colaborativo, então você teria assumido a maioria das bandas que nós jogamos. Maioria das bandas que sei como um povo. Todos nós apresentar uma carta aqui há uma carta ou um acorde aqui e um all´ de linha. E de repente alguém é como "fazer Sim, se fizermos isso?" e outra pessoa é como "E eu ouço isto!" e de repente você tem uma nova canção. É divertido.

Nós escrevemos canções no dia de um concerto e seu jogo naquela noite. Que fizemos com o "futuro Radio" e "manter acordado" e "melhor do que este. ´"

Isso é legal, eles mantêm orgânicos.

BG: Que ele também manter em nosso show ao vivo. Fazemos uma música improvisada todas as noites. Pedir a audiência para que eles vêm com uma idéia para uma canção e fazem alguns acordes assim esperando que soa algo como uma canção em certa medida pelo menos.

JR: Os dois últimos aconteceram em Las Vegas.

BG:... Estadias em las Vegas [Risos]. Uma grande parte daquilo que podemos fazer e não corretamente. Creio que muitas das pessoas por algum motivo acham divertido. Eles vêem algo humanidade nele. Nós freqüentemente estragar. Afirmo vendo onde muitas de nossas antigas gravações de concertos e os pregos apenas o tempo todo - é realmente chato. Quando o comboio vai bater? É por isso que as pessoas vêem NASCAR.

Jerad Anderson: Estamos a NASCAR das bandas [lento risos].

Do JR: a NASCAR das bandas? Sim, eu estou procurando um patch do AOL então ir aqui! [mostrando o peito].

Vocês fazem parte da Comunidade de acção. Eles que incorporadas a banda?

Fazer JR: estamos sempre sonhando da idéia de um filme de 100 Monkeys ou algo divertido ou um programa de televisão de macacos 100 tu sabes? Nós amamos intregar arts. Nosso show ao vivo, é muito teatral, porque a maioria de nós cresceu no teatro ou artistas apenas nascidas [chamou Lawrence]. E eu acho que há algo interessante sobre alguém que é realmente confortável no cenário e não necessariamente a jogar para a platéia mas jogando com o público. Como diversão com pessoas que pagavam dinheiro para vê-lo ou pelo menos que levou um par de horas para assistir o show gratuito, ou enquanto a pé em um casino com cheio de fumaça de pessoas para passar o tempo. Eu acho que há algo de mágico sobre isso e nós realmente somos abençoados pela base de fãs porque eles são incrivelmente linebackers e eles realmente promovem-nos que é profissional, apenas boca a boca como "Este é realmente um show engraçado"", ver, apenas se divertir um pouco sabem." É como os efeito de 100 Monkeys , o sistema é um coletivo consciente, todos obtê-lo junto. Estamos na mesma sintonia. À espera de todos aqueles que deixam o composto com um sorriso e eles tomar esse sorriso durante os próximos dias, semanas, meses ou mais que podemos deixar esse sorriso no rosto.

Você tem alguns fãs loucos de experiência?

JR: Bem definido loucura, então você está levando um grupo de pessoas loucas. Eu acho que um dos momentos mais estranhos para nós - quando tudo voltou ao tour de ônibus e são como "que foi muito estranho - havia uma mulher que estava do outro lado da linha e pediu-nos que você firmaramos seu muñec." E nós fizemos, e ela era como "Cool, vou escrever em meus artistas tatuagem" "e, em seguida, fomos todos como"Você espera-se, nós pode fazê-lo melhor!"" "Sorry"!

JA: na verdade, você (chamou Ben Johnson) escreveu algo assim como uma citação sobre o pulso da menina e mal escreveu uma palavra e ela tem tatuado.

Ben Johnson: A citação foi ' cuidado o que você deseas. ´

JR: eu pensei que cuidados foi escrito com dois L´s, cheio de cuidados.

Talvez a associação de ' Crepúsculo´ irrita-los ou eles abraçam?

JR: Eu acho que só executar no que você recebe. E no final do dia eu não estou muito preocupado com o porque as pessoas andam em direção do recinto ou o clube ou bar. O homem, têm desempenhado na pista de bowling e festas privadas. Não estamos realmente preocupados com o que os faz andar, é a atitude com que fazê-lo, você sabe? Nós apenas estão se divertindo enquanto jogamos. Nós podemos divertimos jogando quando estamos apenas cinco, por isso, quando intregas a energia do público só sobe e a adrenalina começa a ser executado.

BG: é um fenómeno interessante porque, às vezes, há pessoas que ocorre e é como ' quem é o cara do crepúsculo? ´ e qualquer um de nós é como "sou eu (risos)"! Podemos fazê-lo o tempo todo! E outros será como "fazer Oh homem, eu pode tirar uma foto com você?" e podemos dizer "ok!".

Quais são algumas das suas maiores influências?

Lawrence Abrams: além de cada um. Eu diria que música. Período. A música tem seu próprio espírito que é constantemente influenciado, está em constante evolução, constantemente dando-nos algo que nós amamos fazer. Então eu diria música.

JR: Todos nós temos diferentes origens na música, mas acho que mudou a minha vida foi ' Mule Variations´ de Tom Waits. Realmente apertou-me e me ensinou a música e o que está prestes a sair da caixa. Além disso, as letras - é algo muito mais profundo para falar sobre ' ah, minha menina me deixou. "É mais como ' Oh, o brilho deixou-me, um presente … mundo também deixou-me!"

E, em seguida, um amigo de nós, Spencer Bell, que é um incrível letrista, poeta e artista, morreu há alguns anos.Até agora só fazemos covers de Spencer. Ele é um músico incrível. Falamos o tempo todo sobre seu legado. Nós jogamos uma ou duas vezes para o legado de Spencer Bell, uma fundação que ele levanta fundos para a investigação do câncer adrenal e câncer de órfãos - eles têm câncer, de que a maioria das pessoas não falam, que é ainda muitas vidas. Ele foi uma excelente artista, então promover esta e ter todas as pessoas ao redor do mundo que sabem que Spencer Bell é uma grande coisa para nós.

Pensado sobre como fazer um disco de canções de Spencer Bell cóvers?

JR: Sim, chamou os amigos do legado da Spencer Bell, são muitas bandas que tenham jogado para os legado quatro anos até agora. Há talentos maravilhosos, maravilhosas corações e almas que exerçam essas ações. Todas as viagem com seus próprios recursos e jogar e todo o dinheiro vai para a pesquisa do câncer adrenal e Dr. Gary Hammer. E foi realmente incrível, que eu pensei que era o último ano. Finalmente, eles têm novas drogas desde 1965 para pesquisa do câncer adrenal. Finalmente fez o seu caminho, que foi um ponto alto, pelo menos.

Mas sim, que estamos realmente jogando um par de diferentes bandas tocando músicas diferentes de Spencer a sua forma. É realmente emocionante.

Fonte


Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário