sábado, 23 de abril de 2011

Esposa de Alex Meraz é uma Robcecada

Photobucket

Esposa de Alex Meraz é Team Edward

Para ver mais Clique em Mais Informações

O bonitão de Twilight, Alex Meraz, pode ser um galã entre as fãs dos lobisomens do filme, mas ele ainda não conseguiu fazer a sua esposa sair do Team Edward.

“Essa é uma batalha que eu nunca vou ganhar,” ele brincou com o Celebuzz. “Ela era uma fã dos livros originais e do primeiro filme. Ela amava Robert Pattinson e queria ser uma garota vampira. Era a coisa mais louca.”

Ele não está tão chateado por causa da lealdade dela pelo personagem de R. Pattz, porque foi a devoção dela à série que eventualmente o colocou no papel de um lobisomem esquentadinho chamado Paul, em Lua nova e em Eclipse.

“Foi ela que me contou das audições e me empurrou para dentro para pegar o papel,” ele disse.

Ironicamente, uma vez que ele entrou no papel, ela só tinha uma regra: nada de spoilers.

“É engraçado. Ela sabe o enredo, mas fica irritada quando eu falo sobre o que está acontecendo no set. Eu acho que isso arruina o misticismo do que ela ama nele,” ele adicionou,

Fonte / Via

0 comentários:

Postar um comentário