sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fãs Se Espremem Na Porta Do Hotel À Espera Dos Astros Da Saga Crepúsculo

Mais de cem fãs se espremem desde a manhã desta sexta-feira (5) em frente ao Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. O motivo é a chegada dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, atores da saga Crepúsculo, que estão na cidade para gravar uma cena do filme Amanhecer, quarta parte da série.Alguns fãs que seguiram a dupla desde o aeroporto disseram que o desembarque foi feito na pista do aeroporto internacional Tom Jobim às 10h30, para evitar o assédio da imprensa e das pessoas que aguardavam. A assessoria de imprensa do Copacabana Palace informou que os atores, juntos com produtores e empresários, chegaram às 11h40 no hotel. Para a frustração dos fãs, Pattinson e Kristen entraram pela porta lateral, na rua Rodolfo Dantas.A consultora de vendas Roberta Sales, de 33 anos, veio de Sobral, no Ceará, para ver os ídolos. Ela contou ao R7que já leu todos os livros da saga.
- Vim com três amigas conhecer a cidade, mas ajustei a data do passeio à vinda deles. Minhas amigas, agora, estão na praia e eu estou aqui, aguardando para ver alguma coisa.A argentina Marcela Gonet, que já mora no Brasil há quatro anos, pediu autorização da escola para que a filha, Nicole, de 15 anos, e a amiga dela, Andréa, de 16 anos, saíssem antes do final da aula.Acho que vale a pena. É uma vez na vida, elas merecem. Claro que eu preferiria ver o George Clooney, de quem eu gosto muito mais.
A fã Roberta, quando soube que os astros entraram pela porta lateral, ficou decepcionada e foi encontrar as amigas na praia de Copacabana.Já as presidentes do fã clube Robert Pattinson Brasil, Ana Paula Oliveira e Camilla Correa, se disseram mais decepcionadas pelo desembarque dos astros na pista do aeroporto. Elas chegaram às 8h no Tom Jobim.- Espero que eles não fiquem tão metidos a ponto de ignorarem os fãs. Eles já encararam muito mais fãs em aeroportos de outros lugares do mundo. Não precisavam ter se escondido assim, poderiam ter passado pela saída normal.As meninas do fã clube disseram que não sairão de lá enquanto os atores não aparecerem na janela. Elas seguirão os astros no domingo, quando serão gravadas cenas do filme na Lapa, zona central do Rio.Por volta das 12h30, Pattinson, que vive na saga o vampiro Edward, apareceu discretamente na janela do sexto andar do hotel. Ao notar que estava sendo fotografado, saiu rapidamente.Fãs ainda se concentram e gritam a todo momento na entrada principal do Copacabana Palace, aguardando algum sinal do "vampiro" e de sua amada.

0 comentários:

Postar um comentário