domingo, 7 de novembro de 2010

Dubles Confundem Paparazzi Em Gravação De Amanhecer

Atores chegaram na Marina da Glória para gravar cenas de "Amanhecer" e fotógrafos que estavam no local acharam que se tratava de Kristen Stewart e Robert Pattinson
Rogerio Domingues / Revista Quem
Rogério Domingues / Revista Quem
Editora Globo
Sósias de Robert Pattinson e Kristen Stewart chegam para gravação na Marina da Glória 
Um casal de sósias de  Robert Pattinson e Kristen Sewart chegaram na Marina da Gloria para gravar as primeiras cenas de "Amanhecer". Eles chegaram a confundir os paparazzi que estavam no local de tão parecidos que são com os atores principais.Os sósias chegaram em carros blindados e foram caminhando por um deck de madeira. O ator estava vestido com uma calça do social e camisa azul. A atriz estava com um vestido branco. Os dois entraram em uma embarcação que estava ancorada na Marina.
Existe um forte esquema de segurança para que as gravações não sejam atrapalhadas. A produção do longa chegou com muitas caixas e refletores. Após rodarem cenas por lá, o casal segue para a Lapa para continuar as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo".Robert e Kristen chegaram ao Brasil neste sexta-feira (5). Desde então não haviam aparecido para desespero dos fãs. Na tarde deste domingo (7), eles apareceram na sacada do hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e acenaram para os fãs.

0 comentários:

Postar um comentário