segunda-feira, 5 de julho de 2010

SCANS + ENTREVISTA COMPLETA DE ASHLEY GREENE NA CAPRICHO


para ver mais Clique em Mais Informações






R : repórter
A : Ashley
R : Seu segredo para manter a forma é tomar iorgute ?
A : Eu acredito muito e moderação . Não me privo de comer o que gosto . Vivo saindo com meus amigos pra jantar fora , por exemplo .
R : Mas voce malha ?
A : Faço pilates . Adoro ! Principalmente pelas manhãs  . Relaxa a mente e me prepara para o dia . Corro bastante também . Tipo , coloco meu iPod e saio por aí . É o tipo de exercício que gosto e sei que me deixa com um corpo legal .
R: Foi muito dificil chegar sozinha a Los Angles aos 17 anos ?
A : Foi bem complicado , mas eu achava o máximo ! Meus pais só pagavam meu aluguel . Tinha um lugar certo pra morar , mas minha comida , minhas roupas e tudo mais , eu mesma tinha que bancar .  Comi muita batata frita e pão com manteiga de amendoim por mais de um ano ! (risos) Era incrivel ser dona do meu nariz , mas foi dificil . Tive todo apoio da minha familia e a sorte de vir pra cá . Me deu a chance de aprender a lidar com a fama , antes de todo assédio chegar .
R: Como voce se preparou para viver Alice ?
A : Ela não é uma personagem comum . Ok , Alice é vampira , mas tem um lado dela que quer ser muito normal . Então , li várias vezes os livros da Stephanie Meyer e assisti a muitos filmes de vampiros , aproveitando o que tinha a ver . Tentava combinar as características de um vampiro com as da vida de uma adolescente . A preparação física foi pesada : até tae-kwon-do tive que aprender !
R: Como foi filmar Eclipse ?
A : É sempre divertido reencontrar o elenco . Mas, desta vez , foi mais dificil . Gravamos durante o outono e , como  a maioria das tomadas era externas , passamos muito frio no Canadá !
R : Qual foi a cena mais dificil de gravar ?
A : Em Eclipse , acho que foi a da batalha final . Envolveu muita gente , tipo 30 pessoas . Era uma cena de muita ação , de combate e muita coisa podia dar errado . Foi meio assustador , mas , ao mesmo tmepo , bem divertido .
R : O que rola nos bastidores da gravação ?
A : A gente jogava  muitos jogos de tabuleiro . Eu passo muito tempo com o Kellan (Lutz), que é meu melhor amigo . Na maioria das vezes , todo mundo se ligava e falava : ”Vamos fazer algo hoje ? Quem ta afim ”? Quem quisesse ia . O clima das gravações é bem diferente  do que é comum em Hollywood : a gente consegue ficar junto cantando , tocando violão e , ás vezes até indo a shows …
R : O que voce tem em comum com a Allice ?
A : Eu amo a minha familia e sou muito ligada a ela . E voce percebe o quanto a minha personagem se importa com os Cullen . Isso foi a primeira coisa com a qual me identifiquei . E, assim como a Alice , sou doce e feliz .  Ela tambem é positiva e gosta de aproveitar cada momento da vida . Eu sou assim .
R : Se voce tivesse no lugar da Bella , ficaria com Edward ou Jacob ?
A : Juro que nao sei ! Jacob é perfeito : lindo , educado e ama muito a Bella .  Mas Edward é muito charmoso e tem uma personalidade irresistivel . E o namoro dos dois é pura emoção ! Não tem como negar : toda garota gosta da intesidade , do desafio que rola no relacionamento dos dois !
R : Voce ficou com o Chace Crawford , Ian Somehalder e, dizem , com o Kella Lutz . Te incomoda que falem disso ?
A: Tenho que lidiar com isso todos os dias . Acabo  preferindo me preservar . Claro que , as vezes , acordo e penso que gostaria de ter alguem comigo . Mas acho que estou onde estou hoje porque nao me envolvi com ninguém e foquei na minha carreira .
R : Mas voce acha que nao conseguiria se  focar se estivesse namorando ?
A:  Quando estou apaixonada me entrego por completo . Coloco muita energia para o namoro dar certo . Isso nao aconteceu nesses ultimos dois anos e meio a toda
energia foi para a minha carreira . Hoje me preocupo só comigo e com meu trabalho . Amo minha carreira mais do que outra pessoa . Mas nunca se sabe o que pode aocntecer .
R: O que mais te atrai em um cara ?
Hmmm … Gosto de  meninos bonitos , mas acho que só depois de conhecer uma pessoa , voce pode ralmente falar o que te encanta nela . Tipo , levo muito em consideração aatitude , sabe ? A maneira como um cara se porta,  como ele vem falar comigo isso faz toda a diferença ! O cara tem que ter confiança . Não adianta ser lindo e nao saber chegar , nao ter papo ….
R : O que faz um namoro dar certo ?
A : Tem que ter amor e confiança . Especialmente no meu caso , que fico tanto tempo longe de casa ,  gravando . Não quero ter que  ficar ligando toda hora pra saber o que ele esta fazendo e vice-versa .  Sei que nao é facil para um cara ver a namorada em cena com um ator bonito  , mas faz parte do meu trabalho  e o garoto que me namorar tem que respeitar isso .
R : Você deixa de sair com alguém por causa dos paparazzi ?
A : Não . Mas tomo minahs precauções , claro . Sempre tenho meus óculos escuros comigo ! (risos) Tive que aprender a encarar isso ,  se nao o que vou fazer ? Reclamar e ficar o dia em casa numa vida miserável ? De jeito nenhum !  Prefiro encarar a situação de outra forma  : se eles estao aqui , é porque existe gente la fora que gosta de mim e quer saber da minha vida .
R : Mas voce fica chateada , nao fica ?
A : Nao vou reclamar . Amo o que faço , amo onde estou . Não tem sentido ficar sentada na cama e com pena de mim . Tenho meus dias felizes, meus dias tristes , como qualquer um . Todo dia eu acordo e penso que quero aproveitar a vida . Acho que todo mundo devia fazer o mesmo .
ps. a repórter perguntou sobre o iorgurte pois a entrevista aconteceu numa loja de Frozen  yorgurt !

0 comentários:

Postar um comentário