terça-feira, 6 de julho de 2010

O Assédio Pode Acabar Com A Vida Dos Famosos!!!

Se nós gostamos de um artista não nos autorizam a tribulação, ou a assombrar, como é o caso de muitos artistas que são assediados por fãs obcecados, neste artigo publicado no elcomercio fala sobre este assunto e aponta para Kristen, como ela experimentou este fenômeno em primeira mão.
Para ver mais Clique em Mais Informações

O protagonista da saga de "Crepúsculo" Kristen Stewart confessou na semana passada, que está sendo perseguida por um fanático. A atriz também disse que teme por sua vida, de acordo com a digital do jornal O Globo.
Apesar dos apelos constantes e as mensagens que recebeu, também disse que não vai mudar o seu número de telefone.Mas o assédio ea perseguição sempre assombrou as celebridades da tela. As cartas, convites e presentes de fãs têm sido uma parte do preço da fama que adquiriram suas carreiras.
No entanto, a admiração eo fanatismo muitas vezes tornam-se obsessões perigosas, ainda custou a vida de artistas.
A cantora Selena Quintanilla Tejano foi morto em 31 de março de 1995 por que foi presidente de seu fã clube. Yolanda Saldivar, o fundador do clube, disparou um cantor, após manter uma discussão.
O criador de temas proibidos como Amor e como a flor morreu aos 23 anos e seus seguidores ficaram chocados com o que aconteceu.No entanto, este não foi o primeiro caso em que um fã matou seu ídolo.
Em 1980, Mark David Chapman disparou cinco tiros contra o ex-vocalista dos Beatles John Lennon. Esta acção terminou a vida do cantor e Chapman foi condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos.
Chapman algum seguidor do grupo foi de Inglês, mas sua recusa a Lennon depois que ele começou a se juntar ao grupo de fanáticos religiosos.
Segundo o portal Terra digital, Chapman afirmou que o discurso de John Lennon em matéria de justiça social não concordaria com a vida e fama que ele tinha.
Para o psicólogo clínico Rocio Ponce idolatria, que os fãs desenvolvem seus artistas pode terminar em tragédia, quando cair em um sentimento de inveja e frustração em não vê-la em sua vida, bem como ter celebridades.
Semanas atrás, a cantora mexicana Belinda suscitou uma queixa ao proprietário de um time de futebol lá. O mexicano afirmou que estava sendo assediado pelo empregador, como este havia lhe dado presentes caros e tinham recebido ameaças de morte.
Ponce explicou que quando os artistas se tornaram símbolos do alcance dos fãs, o sentimento de intolerância mudanças e se torna agressivo a ponto de tentar atacá-los.

0 comentários:

Postar um comentário