sexta-feira, 4 de junho de 2010

Taylor Diz Que Tem Vergonha Do Seu Corpo Perfeito!

OMG Vergonha tenho eu dos meus Pensamentos Pervos com esse corpo Tanquinho ao extremo :) Diliça

Taylor Lautner  tem o corpo mais quente no planeta. Mulheres de todas as idades, tamanhos e formas mostrar seu desejo e se mata para ser o escolhida, mas o bombom de 'Crepúsculo' diz que ser sexy não é fácil  ... e não gosta de toda a atenção que recebeu por seu abdome esculpido.
"Tornou-se embaraçoso", admitiu o galã de 18 anos, na conferência de imprensa na Coreia do Sul. "Eu não me importo, mas as pessoas tendem a perguntar muito sobre isso. Para mim, é apenas uma parte do personagem - não é como se eu pudesse tirar de mim!"
E agradecer a Deus por isso! Após a produtores consideraram a escolha de um ator diferente, com musculos  o menino lobo Jacob Black, Taylor treinou duro na academia para manter o seu papel. E ele ganhou - e também recebeu toda a atenção ao seu torso esculpido! Eclipse chega aos cinemas em 30 de junho e não posso esperar para liberar o desejo uma vez mais depois de ver seu corpo sobre-humano!
Esse menino só pode ta louco,se bem que aparencia não é tudo né gentem,ele é talentoso gatinho meigo,ploft morrriiiiiii
Fonte : LNM


0 comentários:

Postar um comentário