terça-feira, 15 de junho de 2010

Robert fala de Kristen

Rob fala de Kristen em uma entrevista.


Mas isso não se interpõem no caminho de um monte de bloqueio de lábios.

“Senti um pouco mais natural beijar em Eclipse, mesmo que houvesse abundância deles. Em Lua Nova e Crepúsculo foi sempre assim, ‘Oh, eu vou te matar se eu te beijar” ou algo assim. Era sempre amável de estranho. Mas, neste, ambos entendem a sua situação muito mais, o que torna mais fácil. É a primeira vez que Kristen e eu fomos capazes de agir apenas como um casal normal. ”

Então eles são um casal fora das telas?

“Eu acho que as pessoas gostam de histórias, essa é a minha conclusão básica. Eles apenas querem tudo em nossas vidas para ser como em Twilight. … A verdade é que eu gostaria de ter mais algumas horas de sono hoje para que eu pudesse pensar em uma resposta melhor. Estou sempre tão exausto o tempo todo. Falta de sono é como tomar um Valium “.

Eles têm suas diferenças.

“Kristen traz muito mais de si mesma, a Bella, provavelmente mais do que posso fazer para Edward. Ela não é a Bella que eu imaginei lendo os livros onde ela era muito mais uma donzela em apuros. Kristen é bastante resistente, o que eu gosto. Estou com muito sorte de estar constantemente trabalhando para entrar no meu personagem e ele só parece vir muito mais naturalmente a Kristen. Sua mente funciona de forma completamente diferente. Ela pode sentir as coisas imediatamente, e eu sou mais cerebral. ”

Concorrendo com Taylor Lautner.

“Nós tivemos uma cena de confronto em que eu tive de empurrá-lo um pouco. Eu pensei que eu realmente ia assustá-lo e agarrá-lo e ele iria enlouquecer. Então eu fui para agarrar seu ombro, mas ele é tão bombado em cima. É era muito grande para começar realmente um aperto. Isso foi meio constrangedor. Eu o provoquei impiedosamente quando ele teve que vestir-se, como um lobo cinzento de spandex o tempo todo e tentar ser intimidante enquanto Kristen estava fazendo carinho na sua cabeça.”

PS: É impressão minha ou aí teve Robsten? Bem...

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário